Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza vs Tobirama, Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyOrochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza vs Tobirama, Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
@Bills x @Shinshi-kun [1ª luta das Quartas de Final de Naruto Combate]

Local: Floresta da luta entre Kakuzu e Hidan x Kakashi e Time 8.
Condições: Todos no auge, exceto Kabuto e Gaara que são do clássico e Shikamaru que é o da Guerra
Intenções: Matar
Conhecimento: O mesmo do mangá
Distância: 30m.
Restrições: Edo Tensei e Gojō Kibaku Fuda

VOTO POPULAR LIBERADO

descriptionOrochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza vs Tobirama, Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza vs Tobirama, Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Eu aguardo argumentos novos, mas eu acho que o time 1 ganha por que o Hiraishin é o elemento surpresa que pode deitar quase qualquer um do time 1. O problema iria ser lidar com o Oro, mas os insetos do Shino ou uma Bijudama da Fu parecem ser a forma perfeita de lidar.

descriptionOrochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza vs Tobirama, Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu EmptyRe: Orochimaru, Hidan, Shikamaru, Torune, Karin, Gaara, Inoichi e Choza vs Tobirama, Fu, Juugo, Shino, Kiba e Mangetsu

more_horiz
Vejo time 1 ganhando, Shikamaru + Gaara pode ser a arma perfeita para lidar com Tobirama.

Torune ia lutar contra Shino.
Caso Tobirama machuque alguém do primeiro time, tem a Karin de suporte e ai fica fácil para o Shikamaru desvendar os segredos do jutsu do Tobirama.

Bijuudama poderia ser contida com os portões do Orochimaru + Areia do Gaara que aguentou C3.

more_horiz
@Ryu, Areia que aguentou um c3 eheheheheheh pelo amor de Deus cara tu assistiu a luta? Aguentou pq ele usou toda a areia da vila, e o que te faz pensar que a Karin não seria a primeira a morrer aqui? Não só ela como o Shikamaru que tem seu Kage Mane inutilizado aqui, Tobirama marcaria cada membro do seu time, se algum for pego é só ele usar uma Kunai pra trocar de lugar com o ninja pego, coisa simples, tão simples como marcar alguém do time oponente e usar jutsus como esses contra eles mesmos.

@Catioro, Fu aqui é o Yamanaka e ele mesmo pode ser usado pra vencer o Orochimaru com o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, não só ele como qualquer um do time adversário e devo ressaltar o quão forte ela é combada ao Hirashin, já que só basta eu trocar de corpo com o boneco em meio a um ataque do Orochimaru.

Inoichi perde para o Shino, o mesmo não tem nenhuma forma de burlar os insetos dele, assim como a maioria do seu time também não tem, qual a defesa dele contra o Hijutsu: Mushidama? Nenhuma. "Ahhh mais ele tem sensor" Shino burla sensor com seus insetos, e para garantir que Inoichi morreria basta junto do Mushidama
ele usar a Kidaichū — Mushikui, que também poderia ser usado para derrotar o Shouza, caso ele fique enorme ele seria um alvo fácil do Hirashin, basta Tobirama decidir a melhor saida, dentre os membros da sua equipe.

Gaara não preciso citar nada né? Se o cara não conseguia lidar com os gates, vai lidar com o Hirashin? Fora o Mangetsu que é um counter total dele e de novamente basicamente todos do time adversário.

Eu não vou fazer um post aprofundado nem nada do tipo, não agora ao menos, porem já provei que meu time tem forma de vencer todos os meus adversários e tenho um modo viável, plausível e fácil para derrotar o membro mais forte do meu oponente, caso alguém não concorde que me refute.

more_horiz
Time 2 é superior, Tobirama só não deita o Orochimaru por causa da regeneração, mas tem Hiraishin + maldição (gostei), se bem aplicado deitaria qualquer um.

more_horiz
Dado os argumentos novos do Shinshi, sim, posso concluir com certeza que o time dele vence. Meu voto definitivo é no dele. :think:

more_horiz
Mangetsu countera -com corpo d'água+water clones- Hidan e Torune pois são inimigos de contato. Gaara transformado évencido por Kiba que já tem uma transformação melhor que a combinada da Kyuubi (Cerberus) no máximo Shino precisaria ajudar de longe. Se for o da luta do Kimimaro, mesmo assim os dois juntos com força total ponho fé. Juugo p mim vence Choza. Shino vence Shikamaru por vantagem de estilo. Karin nem eh gente. Tobirama tem combos o suficiente p trollar o Orozinho legal. Time 2 wins

more_horiz
Se eu fizer uma comparação, o time 1 tem mais shinobis fortes, mas o time 2 tem o Tobirama :fem:

Não tem muito o que discutir, Tobirama faria a limpa na maioria do time 1, talvez fosse pego desprevenido por causa da imortalidade do Hidan, mas acho improvável, o Akatsuki é muito lento.

Orochimaru ofereceria resistência, mas não é o suficiente e muito menos imortal.
Como dito por ele, ele seria morto pelo Hiruzen se fosse um pouco mais jovem.

Acredito que Tobirama em seu auge possa fazer o mesmo.

Voto no time 2.

more_horiz
Dados os argumentos, voto no Shinshi.

more_horiz
Os argumentos são interessantes (Li por cima, não sou obrigado) mas eu vejo no coletivo as coisas. O time um não tem como varrer as distrações do time 2. Shino melhora muito a aplicação da maldição, ainda mais com o Hiraishin. Daria um belo combo JVS. Time um é forte, mas o time dois bloqueia justamente as habilidades do time um de localização.

Voto no time dois. :)

more_horiz
O ponto chave aqui é Shikamaru, Orochimaru e Gaara vs Tobirama, eles podem counterar o Nidaime de boas com estratégia, só manjando o Hiraishin e o estilo de luta, o porém é que tem toda a galera que vem junto, Fuu, Mangetsu, Shino, Juugo... Eles são um ponto interessante, mesmo que distração, que podem deixar o Tobirama com o caminho relativamente simples pra levar geral.

É muito de condição e situação, já que Tobirama meio que teria que carregar o Time 2 de toda forma.

- Mangetsu por hype pode lidar com Hidan e Torune
- Tobirama leva de boas Choza, Inoichi, Karin, Torune, Shikamaru e Gaara
- Juugo, Shino, Kiba, Fuu e Mangetsu podem ocupar Orochimaru ou qualquer outro do time 1
Não que aconteça tudo ao mesmo tempo, ou que seja necessariamente dessa forma, mas Mangetsu e Tobirama podem lidar com qualquer um do Time 1 por algum tempo, ou mesmo todos juntos, dando ao time certas aberturas... Ou vice versa tmb, o perigo real é Orochimaru.

Btw, há mais chances do time 2 encurralar o time 1 que o contrário, meu voto vai pro 2.

more_horiz
Pretendo fechar as partidas amanhã, então quem quiser postar, que faça agora Rei do Camarote

more_horiz
E
 U

J
     Á

G
         A
           N
              H
                 E
                    I

:sasaki:

more_horiz
LUTA FECHADA! Rei do Camarote

Contagem de votos será na terça-feira, assim como quem irá direto pra final e quem vai se enfrentar nas semi.
Não bloqueiem o tópico, a contagem será aqui.

more_horiz
Contagem de votos:

Bills -> Ryu
Shinshi-kun -> Catioro, Shinshi, Espadão, Aburame Hidan, Staz, Bills, Math, Yagi Toshiaki

Bills = 1 ponto
Shinshi-kun = 8 pontos

@Shinshi-kun passa de fase :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos