@Ryu, Areia que aguentou um c3 eheheheheheh pelo amor de Deus cara tu assistiu a luta? Aguentou pq ele usou toda a areia da vila, e o que te faz pensar que a Karin não seria a primeira a morrer aqui? Não só ela como o Shikamaru que tem seu Kage Mane inutilizado aqui, Tobirama marcaria cada membro do seu time, se algum for pego é só ele usar uma Kunai pra trocar de lugar com o ninja pego, coisa simples, tão simples como marcar alguém do time oponente e usar jutsus como esses contra eles mesmos.
@Catioro, Fu aqui é o Yamanaka e ele mesmo pode ser usado pra vencer o Orochimaru com o Shinten Kugutsu Juin no Jutsu, não só ele como qualquer um do time adversário e devo ressaltar o quão forte ela é combada ao Hirashin, já que só basta eu trocar de corpo com o boneco em meio a um ataque do Orochimaru.
Inoichi perde para o Shino, o mesmo não tem nenhuma forma de burlar os insetos dele, assim como a maioria do seu time também não tem, qual a defesa dele contra o Hijutsu: Mushidama? Nenhuma. "Ahhh mais ele tem sensor" Shino burla sensor com seus insetos, e para garantir que Inoichi morreria basta junto do Mushidama
ele usar a Kidaichū — Mushikui, que também poderia ser usado para derrotar o Shouza, caso ele fique enorme ele seria um alvo fácil do Hirashin, basta Tobirama decidir a melhor saida, dentre os membros da sua equipe.
Gaara não preciso citar nada né? Se o cara não conseguia lidar com os gates, vai lidar com o Hirashin? Fora o Mangetsu que é um counter total dele e de novamente basicamente todos do time adversário.
Eu não vou fazer um post aprofundado nem nada do tipo, não agora ao menos, porem já provei que meu time tem forma de vencer todos os meus adversários e tenho um modo viável, plausível e fácil para derrotar o membro mais forte do meu oponente, caso alguém não concorde que me refute.