Yagi Toshiaki escreveu: Euheuheuhe, é liberação de Suiton + Doton, e ambos possuem propriedades relativamente resistentes ao Amaterasu, combinados então, temos algo como rochas sólidas pegando fogo, não seria feito em cinzas instantaneamente mas progressivamente, portanto mesmo coberto pelas chamas, o Mokuton continuaria sendo controlado pelo Hashirama, à menos que a ligação fosse rompida por um golpe de pressão como vc mesmo mencionou.
O Mokuton já foi visto pegando fogo bonito, vide Madara vs. Hashirama, e era katon normal hein. E o próprio Hashi perdia um pouco o controle, não tem isso de controlar um Mokuton virando cinzas, até por que o Amaterasu consome tudo, independente do material ou da origem dele. E isso nem é o ponto central, Sasuke pode burlar o Mokuton de todo jeito, ele tem o Eiso, tem o Susanoo, tem o Enton para atacar o Mokuton toda vez que Hashirama tentar usá-lo contra ele, tem o próprio Amaterasu, e tem sua velocidade individual para esquivar.
Yagi Toshiaki escreveu: Eu estou exagerando pq é a única coisa que Hashirama pode fazer aqui kkkkkk, ele só vai ter Jukai Koutan, os Rashomon, Hotei e umas técnicas meia boca de curto alcance like a Kagerou ou o Kokuangyo, então eu acho que ele ficaria spammando, já que o Sasuke varreria esses mesmos Mokutons com relativa facilidade.
Justamente. Hashirama não tem nada para fazer aqui. kkkkk Só admite que o Hashirama não tem jeito de definitivamente vencer o Sasuke, só segurar. Ajuda a igreja aí irmão. bhjxksdghcjasdghicjhn Tipo assim, Hashirama não tem nenhum finalizador absoluto pro Sasuke, enquanto o Sasuke tem vários, como golpes do Susanoo, um Amaterasu grande no próprio corpo do Hashirama, a Kirin.. Esse Hashirama é nerfadão, nem é um Hashirama de verdade.
Yagi Toshiaki escreveu: Olha, aquele Mokubunshin estava nerfado pela barreira, mas mesmo assim outros semelhantes estavam lidando com o Mini Juubis, um inclusive fez um Myoujinmoon do tamanho do corpo do Juubi, e logo depois vimos o Mokubunshin mencionar poder usar o Jukai Koutan contra o Obito Jin, não acho que em combate direto sejam efetivos, mas como apoio, pois ofereceriam uma visão de fora do combate principal, podendo aproveitar de algumas aberturas para lançarem Jukai Koutan ali no meio kkk
Mas meu ponto justamente é que, mesmo com sua capacidade de suporte, o Mokujin não seria páreo para nenhuma técnica do Sasuke, era só dar um Amaterasu neles, é só enfiar uma espada do Susanoo neles, sacas? E aqueles Mokujin não estavam nerfados, eles têm capacidade "limitada" (cada um é nível Kage Baixo se deixar, mas enfim) mesmo, no sentido que adicionar mais e mais na luta não vai fazer diferença se o inimigo tiver como finalizá-los, como foi o caso do Madara que dormindo, sentando no chão, entendiado, fazia espetinho de Moku Bunshin. Eles não tão nerfados, pô. Esse é o limite da técnica. Nunca vimos Mokubunshin criar Mokuryu ou Mokujin de qualquer jeito mesmo.
Yagi Toshiaki escreveu: Então, é isso que eu vejo no combate, o Sasuke metendo golpes de pressão e Hashirama tacando troncos direto, e bem como o Espadão disse, vc poderia ter Mokubunshins procurando aberturas por baixo para desequilibrar o Susanoo, segurar os golpes de pressão com o Hotei etc etc
Nain.. principalmente pelo Sasuke também ter um controle campal, mais definitivo do que o Mokuton. Isso eu acho que não aconteceria não, por que o Sasuke ficaria atento na luta obviamente, não ficaria parado nem nada, ainda mais tendo um Sharingan prevendo todos os movimentos da madeira, dos Bunshin e do Hashirama. Hotei não segura golpes assim também não, eles podem ser cortados de baixo, como foi o caso do Madara, eles seguram alguns, não todos. E ainda mais, Hashirama não tem como burlar o Kirin. Enquanto Sasuke tem tudo para burlar o Hashirama. Já te falei sobre como o ácido da Katsuyu pode acabar com as florestas do Hashirama em um ritmo ultra rápido e como a floresta não é capaz de segurar a Katsuyu né? Pois bem.
@Sarada Uchiha Hanuro não véi.. o Sasuke não mostrou indício nenhum de que não tinha dominado o FMS. kkkkk XD Ele em menos de cinco horas depois já estava na guerra lutando com tudo que tinha, Sarada. Lembrando que os eventos da guerra aconteceram no mesmo dia, Sasuke já tinha um ótimo controle do FMS. Sem contar que o FMS não traz a fadiga do MS, a falta de controle do Sasuke é mínima se não inexistenta aqui. Muda seu voto aí. jndklfljvkdklsdkfhjcwdj
@Yagi Toshiaki Isso por que a areia do Gaara é uma coisa completamente diferente. O Gaara aparentemente barrava e jogava para longe, Hashirama não tem como partir os troncos enormes de madeira dele como se fosse massinha de modelar do maternal. Sem contar que a areia é muito mais rápida que a madeira, comparação um pouco sem sentido.