Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhistory of the entire world, i guess Emptyhistory of the entire world, i guess

more_horiz

Esse vídeo ficou ultra viral a alguns meses atrás quando eu vi, produziu diversos memes nos EUA e conta sobre a história da Terra desde seus feitios geológicos e astronômicos, da história da vida e (em sua maioria) da história política da humanidade, tudo isso enquanto sendo bem engraçado. 

Indico o @Lipert, @Apollo e @Dante1 verem, mas como é meio longo, não espero que esse tópico tenha comentários mesmo não. Só achei legal demais para passar em branco. É em ingrêis, então tem que ser fluente para acompanhar as piadas do cara.

descriptionhistory of the entire world, i guess EmptyRe: history of the entire world, i guess

more_horiz
Já vi o vídeo, é muito bom (esse cara tbm fez um da história do Japão xD)

descriptionhistory of the entire world, i guess EmptyRe: history of the entire world, i guess

more_horiz
heueuhuhehue Também adoro o do Japão. :sasaki: Eu queria que esse cara fizesse mais vídeos assim, sou inscrito no canal dele.

more_horiz
Eu não entendi o começo. Não existia nada... Aí o nada pensou: por que diabos eu não existo? E pimba! Nasceu o mundo.
gdo

De resto achei bacana. Engraçadinho ele.

more_horiz
Religião é um câncer

more_horiz
Dante1 escreveu:
Eu não entendi o começo. Não existia nada... Aí o nada pensou: por que diabos eu não existo? E pimba! Nasceu o mundo.
gdo

HUEHUEHUEHUEUHEU Eu acho que ele fez isso a propósito, para refletir em como nosso conhecimento degrada progressivamente quando pensamos "o que aconteceu antes do Big Bang" sem usar uma explicação divina.

more_horiz
Dante1 escreveu:
gdo

É uma zoeira, o vídeo se propõe a ser 100% zoeira

EDIT: O Catioro deu uma explicação ainda melhor, faz sentido~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos