Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

+8
Heimdall
Wolfgang
Naruto Winchester
Itami
Nicckkokk
Espadão
Kasume
Stark
12 participantes

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyQual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Título auto-explicativo.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Lava e o do gelo são os melhores

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
A minha favorita é o futton, acho bem legal a versão utilizada por Mei e por Han, também gosto do momokuton, yōton... as demais possuem um outro jutsu legal.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Hyoton.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Youton <3

Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta? Youton11

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Koton e Shoton

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Curto o Mokuton, Shakuton, e também curto o Shōton mesmo não sendo canônico.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Bakuton é muito massa, tanto na versão artística do Deidara quanto na versão one-hit-kill do Gari.
Shakuton é muito estiloso e dá muito medo.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Curto o Enton, pois é do Sasuke FMS. Mas fora ela, também gosto muito do Shakuton.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Gosto muito do Hyoton por que amo personagens que usam gelo para lutar.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Gelo e larva são muito bonitas mesmo.
Mokuton e Bakuton também é foda.

Se fosse para escolher seria Enton, mais opzinha.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Liberação de gelo/Hyouton. É minha favorita porque a técnica dos Espelhos de Cristais de Gelo, do Haku, é feita com base nesse elemento. É uma técnica que eu acho bem legal. Além do Haku, um personagem que eu gosto muito ser o usuário da técnica e um dos principais usuários do elemento em questão, o que também ajuda para eu ter essa preferência. Boa tarde.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Mokuton, a mais completa em termos de jutsu, contemplando técnicas sensoriais, clones, absorção, controle campal, defesa e ataque. Além da estética foda de alguns jutsus, como Mokuryuu e Shinsuusenju

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
O Futton usada por Han, achei muito foda ele chutando o Naruto e mandando ele longe.

descriptionQual das kekkei genkais elementais você mais gosta? EmptyRe: Qual das kekkei genkais elementais você mais gosta?

more_horiz
Madeira
Cristal
Lava
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos