Cada um tem seu estilo e particularidade.
A Temari usa futons que combinam ataque e defesa como frisado pelo Shikamaru, por isso seus futons são extenso e pegam mais área para ela poder repelir o maior numero de ataques e ao mesmo tempo atacar o maior numero de inimigos, porém por seus futons serem extensos ela perder em poder por seus ataques ficam muito dispersos e quanto mais eles se propagam mais fracos vão ficando. A fuinha invocada pela Temari tem como objetivo manter o poder do futon alto mesmo se distanciando da usuaria.
No caso do Danzou, seus futons são focados e mortais, ele ganha em poder e perde em defesa, porém por esse motivo ele acaba sendo muito mais versátil, sendo capaz de imbuir suas armas com futons, disparos rapidos de ventos, etc. Já o Baku tem o poder de sucção que ainda aumenta o poder dos futons do Danzou onde ele abre até uma cratera no Susano.
Pode se dizer que ambos são tops de seus jeitos, eu não vejo um melhor, é tipo você colocar o Danzou para lutar com o Muu que fica invisível, os futons focados do Danzou é uma péssima estratégia pois ele não sabe onde mirar, então alguém como a Temari cujo futon vai para todos os lados ao mesmo tempo a faz uma adversária formidável contra o Muu.
Agora não é o mesmo caso se eu colocar a Temari contra alguém como o Kakuzu que pode endurecer o corpo com Doton, para os ataques dela que naõ possuem muito poder ofensivo/mortal o Kakuzu se protegeria de boa e ela por não ter outro recurso cairia, já o Danzou por ter futon focados e mortais ele deitaria o Kakuzu de boa.
Eu diria que os dois são tops, mas o Danzou é mais versátil então se fosse para escolher 1 eu ficaria com ele.