Ellos escreveu: mbem nao entendi essa do genjutsu no sasori, ele nao devia ser imune ?
Cilindros nao respiram....
O combate que eu imagino é Joker boy x sandaime kazekage, sendo que o joker iria destruir aquela marionete mais cedo ou mais tarde, sendo assim passaria a ser Joker boy x 100 marionetes, ele destruiria varias, poderia ate explodir o sasori mas ele trocaria de corpo e nisso o nidaime mizukage estaria muito debilitado fisicamente ja que o joker vai consumindo fluidos corporais dele o desidratando
Eu acho que essa luta se alongaria, teriam muitas marionetes destruidas e um mizukage envenenado
Aposto no sasori vencendo isso
- O Gengetsu costuma se esconder após usar o Jokii Boii. Na guerra ele foi encontrado msm porque tinha um ninja sensor que localizou ele. Então é possivel que o Satetsu não o encontre.
Entre Satesu vs Joki Boi as coisas ficam equilibradas, quem conseguir se sobressair vence o combate na minha opinião.
- Contra as 100marionetes não vejo o Jokii Boii tendo algum problema, ele é rápido, imune a danos físicos e pode explodir. Repare na quantidade de shinobis que iriam ser mortos pela explosão se não fosse o Gaara(cap557).
- Será que o veneno funcionaria caso Sasori conseguisse encontrar o Mizukage? O Mizukage é feito de água
É uma luta um pouco estranha, mas eu aposto no Sasori fazendo algo semelhante ao que Gaara fez.