Wolfgang escreveu: Você gosta do Sasuke FMS?
Se sim, poste abaixo qual o nível dele, o quão são fortes as habilidades dele e comentários em geral sobre esse personagem nessa sua versão, em geral.
Se quiserem falar o quão a Tsunade é boa também, não tem problema.
Mas só o Sasuke FMS e a Tsunade. Nada de Hashirama.
Sasuke FMS seria o Sasuke a partir do momento que implantou os olhos do Itachi até antes de ele receber o rinnegan, certo? Eu gosto dessa versão do Sasuke. Na verdade, eu gosto de todas as versões do Sasuke. Ele (Sasuke, de uma maneira geral, contando todas versões) é um dos meus personagens favoritos de Naruto. Apesar disso, minhas versão preferidas do Sasuke são ele antes de descobrir a verdade sobre o Itachi (isso inclui a fase dele criança/adolescente de quando ainda estava e Konoh) e após a segunda luta contra o Naruto lá no Vale do Fim. Mas, eu concordo com o que disseram sobre esse Sasuke, que ele é um tanto confuso e cheio de dúvidas. Não sabe bem o que quer.
Eu diria que o Sasuke com o Mangekyou Sharingan Eterno apenas, sem rinnegan, possui nível kage muito elevado. Ele é forte. Acho que é tão forte quanto o Naruto antes dele poder Yang dos Seis Caminhos.
Sobre suas habilidades, considero proporcionais a alguém do seu nível. Seu Susanoo é monstruosamente poderoso, seus genjutsus são de alto nível e o seu Amaterasu e Kagtsuchi também são habilidades bem potentes difíceis de se combater.
Já a Tsunade, bem, ele é impressionante também. É genial. Foi a pessoa responsável pela criação do sistema ninja médico ao implementar aquela coisa de 1 ninja médico por equipe, diminuindo assim o número de perdas no campo de batalha. Além disso, inventou um kinjutsu de cura absurdo a nível celular. Sua força e resistência a permitiram conseguir lutar contra 5 Susanoo com o corpo completo do Madara. Enfim, ela é boa demais, realmente.
Essa é minha opinião. Boa tarde.