Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A redenção do Sasuke foi forçada?

+9
Hanzo salamandra
Leon Lancaster
juca
FrutosDoMar
LordZero
Math
Ellos
Nicckkokk
Arima Kishou
13 participantes

descriptionA redenção do Sasuke foi forçada?  EmptyA redenção do Sasuke foi forçada?

more_horiz
Ao meu ver alguém que tinha a determinação dele em destruir Konoha e criar um novo mundo, não poderia ter esquecido seus ideais tão facilmente por causa de uma "derrota ou empate com o Naruto, deveria ter feito como todo bom vilão e fugido, então o que acham foi forçado e até mesmo ridículo ou algo explicável e perfeitamente aceitável?

descriptionA redenção do Sasuke foi forçada?  EmptyRe: A redenção do Sasuke foi forçada?

more_horiz
Sasuke até dá para entender, ele lembrava do time 7, já tinha eliminado o itachi, não tinha muito o que fazer.

Muito pior foi a explicação do porquê Itachi saiu como bonzinho após ter eliminado seu clã por inteiro.

descriptionA redenção do Sasuke foi forçada?  EmptyRe: A redenção do Sasuke foi forçada?

more_horiz
Serio que voce acha isso ?

A ideia de revoluçao do sasuke apareceu proximo ao capitulo 625 depois dele ouvir a historia dos hokages
Entao se a ideia de revoluçao do sauke sumiu proximo ao capitulo 695 quer dizer que durou menos de 1 semana ou nao é isso ?

Sasuke mudou de opiniao tantas vezes que me surpreende alguem achar que ele nao mudaria novamente

O sasuke nao foi convertido ao tomar o ultimo rasengan, por perder o braço e etc.... ele mesmo deitado continuava o mesmo, POREM, depois de toda aquela luta ele foi conversar com o naruto (ai sim deu ruim) quando o naruto explicou o que "AMIGO" significa para ele é que fudeu tudo

more_horiz
Ainda tem dúvida?

more_horiz
Forçada foi essa tentativa de se rebelar só para que ele lutasse com o Naruto no fim,uma luta que o Kshimoto prometeu e teve que cumprir mas ele nunca teve intenções de tornar Sasuke um vilão,por isso ficou essa cagada.

more_horiz
Não, durante a luta Naruto mostra como Itachi pensava, ele foi convencido e decidiu trabalhar com Konoha.
Forçado mesmo é ele querer destruir Konoha depois de descobrir a verdade sobre seu irmão...

more_horiz
@Ellos

Pela cronologia do mangá esse plano de revolução dele durou por volta de 1 dias inteiro só.

:horak: :facepalm3:

Isso muito triste.

@Ryu

Sasuke querer destruir Konoha foi ultimo momento de coerência na historia do personagem porque alguém como o Sasuke não deixaria tudo que aconteceu com clã Uchiha de lado, algo que não foi trabalho no mangá foi o amor do Sasuke pelo clã Uchiha logo parece forçado ele querer destruir Konoha pra limpar o nome do clã.

Faltou drama.

Pra mim o Sasuke tinha que ser um vilão até o final, pra mim ia ser ligal assim e ele morrer no final, porém completado seu objetivo colocado o Naruto em uma  posição onde ele não tinha escolha além de matar o Sasuke.
Talvez o Sasuke deixasse a Karin gravida antes de morrer.

Porém sempre lembro que o Shonnen hahahaha e não um Seinen.

@Annynhah

Acho que isso que mata o personagem o Kishimoto não sabia o que fazer ele precisava de uma luta final entre o Sasuke e o Naruto, mas pra isso o Sasuke tinha que ser vilão, porém ele não podia se muito vilão porque não teria volta  logo personagem ficou encima do murro.

more_horiz
Meo, a porra do mangá ficou 700 capítulos nessa ladainha e você acha que foi forçado? Karai kkkk

more_horiz
Ellos escreveu:
O sasuke nao foi convertido ao tomar o ultimo rasengan, por perder o braço e etc.... ele mesmo deitado continuava o mesmo, POREM, depois de toda aquela luta ele foi conversar com o naruto (ai sim deu ruim)  quando o naruto explicou o que "AMIGO" significa para ele é que fudeu tudo

Eu achei essa cena do Anime DO CARALHO, ligou todos os pontos e reduziu todas as dúvidas do Sasuke a somente o discurso do Naruto, que até então pra mim era beeem clichê e sem profundidade (mas que nesse contexto fez todo o sentido).

"Não me faça ter que repetir"
A redenção do Sasuke foi forçada?  1051d58c1aacd191ef389f6c769acf2c

more_horiz
Eu acho forçado dizer que foi forçado :horak:
Kishimoto ta trabalhando a redenção do Sasuke desde o capitulo 397. O cara ficou mais de 300capitulos trabalhando a redenção do Sasuke.
- Começou com a verdadeira história do Itachi.
- Depois reencontrou Itachi que esclareceu tudo com ele, deixando-o em dúvida.
- Os Hokages explicaram exatamente tudo para ele, fazendo-o se redimir a ponto de ajudar a aliança.
- Sua mentalidade revolucionaria no entanto não foi destruida e então Naruto consegue convence-lo.

Cara não, não foi forçado.

more_horiz
a partir da morte de nagato quase tudo em naruto foi forçado

more_horiz
Ao meu ver, Naruto tentando resgatar Sasuke foi mais forçado que a redenção do Uchihinha.

O cara tentou matar Naruto e antigos companheiros várias vezes, mas o loiro teve uma paciência absurda e perdoava o cara por tudo, sendo que até preferia morrer, se humilhar e etc pra salvar o Uchiha miguxito.
Talvez seja a ladainha dos protagonistas Shounen de salvar o amigo revoltado, mas duvido que outro personagem no lugar de Naruto daria tantas chances a Sasuke.

Outra forçação de barra foi o Obito vira casaca, Naruto também lhe deu perdão, esse pacifismo e o dom do perdão desse protagonista realmente deve ser estudado pela NASA.

more_horiz
Acho que fato da maioria (inclusive eu) achar a perseverança do Naruto em resgatar o Sasuke forçada se deve mais a nossa percepção como ocidentais/brasileiros  ,acho que o Naruto enxerga o Sasuke como um irmão (você abandonaria seu irmão abaixo da linha do poço?) assim como o mesmo enxerga o Kakashi/iruka/Jiraya como um pai não posso afirmar ser a cultura japonesa mas dentro do universo de Naruto ficou bem claro que mestres são iguais a país e colegas de equipe igual a irmãos Ex:Yahiko e Kakashi fariam o mesmo por Nagato/óbito
Obs: acho que da mesma forma que o Brasileiro perdeu seus valores o japonês super valorizou esses valores (acho que os japas estão certos)

more_horiz
Forçada mesmo é a amizade entre Naruto e Sasuke, já que nunca haviam interações positivas entre eles.

Sasuke ficava o tempo todo esculhambando o Naruto, nunca elogiava o coitado.
E o Naruto só sabia demonstrar irritação pela arrogância do Sasuke, e com razão.
O máximo de interação positiva foi eles dizendo "quero te bater porque tu parece fortinho"

Amizade totalmente forçada!
Tão forçada quanto a amizade entre Orochimaru e Jiraiya, já que o Orochimaru tava pouco se lixando pro Jiraiya, e nunca demonstrou preocupação com ele!

more_horiz
Sasuke e Naruto sempre foram muito sozinhos, eles entendiam um ao outro.

Jiraya e Orochimaru já fizeram parte de um trio que sobreviveu a uma guerra contra Hanzo, eles viveram momentos de tensão batalhando juntos.

Então, dá para entender.

Eu realmente acho essa tendência de colocar Itachi como um personagem bonzinho bem mais forçada tendo em vista o que ele com o seu clã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos