Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

+5
Dante1
Eumenes
Horak
Corvo
Wolfgang
9 participantes

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Tenho atualmente 1,80, e 3 meninos aqui da rua de 13 anos tem a minha altura, bem mais altos que eu na idade deles. 

Sei que a média de altura global está aumentando em países desenvolvidos ou sub-desenvolvidos. Já repararam que os adolescentes e kids estão mais altos que a geração passada?

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Sim, isso geralmente tem a ver com gerações mais atuais terem mais nutrição e saúde, e portanto, sendo mais altas em geral. Isso é tendência no mundo todo. E também, mais obscuramente, talvez tenha sido a mudança alimentar que a população tem hoje em dia.

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Tenho 15 anos e 1.81cm.
Minhas costas estão cheias de estrias de tanto que tenho crescido, ahh...
Espero que eu fique nessa altura mesmo ou no máximo só mais 3cm para ficar mais alto que a maioria da população e na média européia.

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Pois é, horask que o diga :sasaki:

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Créu escreveu:
Pois é, horask que o diga :sasaki:



Chá de bambu meo parsero :sasaki:

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Não.

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Meu primo de 12, DOZE anos já está me alcançando.

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Tem também aquela história de começar a puberdade mais cedo e por isso, terminar mais cedo também. Então as vezes seu primo de 12 anos vai parar de crescer aos 14.

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Pelo contrário, vejo um monte de marmanjo de 18 anos com 1,70 ou menos, ou de 12 com 1,50.

Parece que sou a branca de neve.

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Um monte de "marmanjo"?

Desculpa você está simplesmente assumindo o gênero das PESSOAS pela aparência?

Gostaria de chamar umx moderadxr aqui... Discurso de ódio. Em que ano pensa que estamos Apollo?

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
-40 pro Apollo na barra de respeito. Obrigado por reportá-lo. Transfóbico.

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Tenho 1,83 e me sinta baixinho.

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
bom, com aumento na expectativa e mais alimentação doque os tempos antigos faça as gerações crescerem, porem a alimentação aumentou em quantia..ja qualidade decaiu demais
mas como nosso corpo se adapta as coisas talvez tenhamos se acostumado a má alimentação e continuamos crescendo geração por geração

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Sim eu reparei,mas isso é normal conforme as gerações passam as pessoas vão ficando mais altas,Não duvido que em 2110 a altura média de alguns países chegue a 2 metros.

Essa matéria explica melhor sobre isso: https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/05/150522_vert_fut_mais_altos_ml

descriptionEstão reparando que as crianças estão ficando mais altas? EmptyRe: Estão reparando que as crianças estão ficando mais altas?

more_horiz
Sim, altos e alguns bem estranhos, direto vejo esses adolescentes de postura ruim (geralmente magros) e com jeito mongolão com quase 2 metros de altura, antigamente isso não era tão comum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos