Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Anime de Dragon Ball - Entenda o Arco Prison Planet EmptyNovo Anime de Dragon Ball - Entenda o Arco Prison Planet

more_horiz
Olá galerinha

Bem, o pessoal mais ligado em Dragon Ball já deve estar ansioso para o próximo anime, que tem pelo menos 1 episódio confirmado, estrear contando uma hitótia que temos em Dragon Ball Heroes, mas acontece que muita gente não tá ligada no que se trata desse arco que será adaptado, e é aí que o grande fodão que sou eu entra e salva todos vocês da perdição :)

Bem, o que é o arco Prison Planet:

- Ele se trata de uma história completamente não canônica, e em seu início, temos que Trunks e Mai (em suas versões do Futuro que enfrentaram Black) voltam para o nosso tempo para que Trunks treine com Whis ao lado de Goku e Vegeta, e isso pode ser visto naquele trailer que temos desse arco, já é algo interessante de se ver, Trunks treinando com Whis seria uma aposta excelente para problemas como o Torneio do Poder, não acham ?

- Porém, algo dá aparentemente errado e Mai aparece junto com Fu, um personagem que vem de Dragon Ball Xenoverse 2, e fala que Trunks foi levado ao Planeta Prisão, que em aparência, são vários planetas acorrentados, e um deles inclusive é o Planeta Babari. Então Goku e Vegeta, junto de Mai e Fu, vão até o Planeta Prisão para resgatar Trunks e lá Goku se encontra com... Goku. Isso mesmo, mas é o Goku Xeno, uma versão do personagem que se juntou a Patrulha do Tempo (Xenoverse também) e que realiza missões para proteger as Infinitas (Em Xenoverse existem infinitas) linhas do tempo de oponentes com poder para destruir todas elas, sendo assim, esse Goku Não é o do GT, embora tenha o SS4, e é de longe mais poderoso do que qualquer versão canônica do Goku vista até então. Ambos Goku contemplam transformações diferentes e se enfrentam

Bem, eu poderia contar o Arco todo mas é spoiler né, então paro por aqui

Para aqueles que se perguntam quem é Fu, é este aqui:

Novo Anime de Dragon Ball - Entenda o Arco Prison Planet Maxresdefault

Fu foi considerado por Dabura como devido sucessor do trono do Reino dos Demônios, e embora evite lutas, é violentamente poderoso, e como quase qualquer personagem de Dragon Ball Heroes, tem poder para vencer qualquer personagem canônico revelado até então, incluindo Zeno

E então ? Ansiosos para ver esse episódio ? Promete ser massa XD

descriptionNovo Anime de Dragon Ball - Entenda o Arco Prison Planet EmptyRe: Novo Anime de Dragon Ball - Entenda o Arco Prison Planet

more_horiz
Apesar de ser um anime especial para promover o jogo, vai ser muito interessante ver aquelas transformações malucas e fora de série como Broly SSJ4. Espero que não economizem no orçamento.

descriptionNovo Anime de Dragon Ball - Entenda o Arco Prison Planet EmptyRe: Novo Anime de Dragon Ball - Entenda o Arco Prison Planet

more_horiz
Não acho que Broly SS4 aparece no arco Prison Planet, mas temos outras loucuras sim, se não se importar com Spoilers, da uma pesquisada heheh

more_horiz
Caralh*, mais forte que o Zeno, espero que não fique uma forçação de barra essa loucura aí.

Ansioso para ver o Blue descendo a marreta no SSJ4.

more_horiz
Ryu escreveu:
Caralh*, mais forte que o Zeno, espero que não fique uma forçação de barra essa loucura aí.

Relaxa que isso não vai acontecer

Acontece que os padrões de Dragon Ball Heroes são maiores que os padrões do Super

Nessa continuação há infinitas linhas do tempo, e os vilões como Mira e Towa são personagens que tem poder para destruir todas elas, mesmo contando que cada linha do tempo tenha somente um único Universo, ainda sim seriam infinitos, saca ?

O Zeno de Dragon Ball Super só possui feitos Multi Universais, que não se compara com os feitos dos vilões de Dragon Ball Heroes, e como esse Fu é tão forte quanto Mira e Towa, ele deve estar nesse mesmo nível de poder também, e não só ele, mas até o próprio Goku de Dragon Ball Heroes é superior ao Zeno de Dragon Ball Super

Agora, o Zeno de Dragon Ball Heroes é mais poderoso que qualquer um dentro da franquia de Dragon Ball, incluindo Xeno Goku, Fu, Mira, Towa, etc

Qualquer dúvida sobre os feitos de Dragon Ball Heroes, me mande uma mp que faço um amontoado pra vc o/

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Ryu escreveu:

Relaxa que isso não vai acontecer

Acontece que os padrões de Dragon Ball Heroes são maiores que os padrões do Super

Nessa continuação há infinitas linhas do tempo, e os vilões como Mira e Towa são personagens que tem poder para destruir todas elas, mesmo contando que cada linha do tempo tenha somente um único Universo, ainda sim seriam infinitos, saca ?

O Zeno de Dragon Ball Super só possui feitos Multi Universais, que não se compara com os feitos dos vilões de Dragon Ball Heroes, e como esse Fu é tão forte quanto Mira e Towa, ele deve estar nesse mesmo nível de poder também, e não só ele, mas até o próprio Goku de Dragon Ball Heroes é superior ao Zeno de Dragon Ball Super

Agora, o Zeno de Dragon Ball Heroes é mais poderoso que qualquer um dentro da franquia de Dragon Ball, incluindo Xeno Goku, Fu, Mira, Towa, etc

Qualquer dúvida sobre os feitos de Dragon Ball Heroes, me mande uma mp que faço um amontoado pra vc o/

A onde eu posso ler dragon ball heroes?

more_horiz
Existem pouquíssimos mangás promocionais de Heroes, e os que você encontrar não estarão traduzidos nem pro inglês, infelizmente

O jeito é acompanhar as cutscenes que você encontra no YouTube e ler as guias que existem pela net (essas sim, traduzidas), mas se quer uma experiência mesmo, vai ter que jogar Dragon Ball Heroes ou Dragon Ball Xenoverse 1 e 2, todos eles se complementam de alguma forma, os vilões são os mesmos ou tem a mesma origem e tals

Estou pensando em fazer futuramente um tópico explicando a história do Heroes e do Xenoverse, mas não tem muita gente que pareça estar interessada na história, então estou esperando isso aparecer o/

more_horiz
Espero que façam uma boa batalha entre o SSJB contra o SSJ4, e que não mudem o resultado – seria frustrante ver a luta sendo interrompida.

Uma boa arte e animação seria legal para esse anime, ainda estou me recuperando do Super.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos