Ueh, não é bem assim parça, eu tive meus críterios pra fazer o ranking de combate, não tem dessa de rebaixar Sakura
Cada um com seus critérios oxxe, não sou obrigado a colocar Sakura TOP 1 combate sendo que ela só tem um único Jutsu ofensivo ranking C + ácido da Katsuya. Ela é bem poderosa, mas tem uma ofensiva muito pouco versátil em relação aos outros, justamente por ela ser mais voltada para o suporte. O que não significa que ela perde em um combate para os que ficaram acima dela no ranking de combate, eles apenas são mais voltados para o combate do que ela (possuem mais Jutsus para combate).
Eu com fanatismo onde ???? Vc é o user mais fanático e ridículo que esse fórum já teve. Vive passando vergonha em tudo quanto é tópico, parece uma criança mimada. Vê se enxerga
Sobre Shino vs Tenten:
Shino tinha nota 4.0 em ninjutsu no Databook 3 e possui diversas Ninjutsus. Sendo portanto >>>>> que Tenten nesse quesito, que só mostrou invocação de armas em pergaminho e "invocação tradicional"
Em Genjutsu, Shino possuí muito mais conhecimento que Tenten. Logo...
Em Taijutsu Tenten realmente é superior se levarmos o Databook em consideração, mas no mostrado ele tem mais feitos que ela, meio que compensa um pouco. Logo não há abismos entre eles nesse quesito, apesar da Tenten provavelmente ser superior na teoria.
Velocidade ambos nunca mostraram nada de mais, e no Databook 3 tinham quase a mesma nota (diferença de 0.5).
Shino base no Databook 3 tinha uns 3.0-3.5 em stamina, já tenten tinha uns 2.0 ??? Sério que vai usar o anime com Shino sendo controlado e usando o Chakra sem controle??? Kkkkk
Ofensiva/Defensiva = Shino. Shino possuí defesas e ofensivas concretas, já tenten nem técnicas defensivas possuí. Shino pode usar seu arsenal por mais tempo, enquanto Tenten nem Chakra pra usar muitas vezes as armas sagradas tem.
Shino pegou leve com Mitsuki, deixando de usar vários insetos como foi dito no anime, e o Mitsuki até mesmo usou o SM.