Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAprenda outra língua usando o Duolingo (recomendação) EmptyAprenda outra língua usando o Duolingo (recomendação)

more_horiz
Gudy nytgh.

Duolingo é um aplicativo de aprendizado de línguas. Você deve estar se perguntando: Bobagem isso não funciona isso é enganação. Mas funciona. "Não, não funciona". Sim funciona! gdo

Foi considerado o melhor aplicativo pro Android do mundo. Você aprende como se fosse um jogo, com vidas, guildas, loja e dinheiro dentro do jogo.

Funciona por que vicia. Não o jogo em si, mas a sensação de que você está melhorando enquanto vai passando de 'fases'.

Fizeram um estudo e 37h de jogo equivale a um semestre de curso.

Se você fala português você pode aprender: inglês, francês, alemão, italiano e espanhol.

Como eu já sou cerca de 5~6 vezes mais especial do que vocês eu já falo inglês. E para quem já fala inglês já tem a opção de aprender um monte de outras línguas.

Estou aprendendo francês a 17 dias e é muito pica. Claro que só jogar o jogo não vai te fazer fluente em nada. Mas é um passo a mais eu diria, e já consigo entender muita coisa, talvez eu tente ler um livro quando acabar a árvore do jogo e ver se funcionou mesmo.

Selo Danteano pra esse app!

descriptionAprenda outra língua usando o Duolingo (recomendação) EmptyRe: Aprenda outra língua usando o Duolingo (recomendação)

more_horiz
Aprenda outra língua usando o Duolingo (recomendação) R_1558

Aprenda outra língua usando o Duolingo (recomendação) R_560

Aprenda outra língua usando o Duolingo (recomendação) R_1154

Je suis le Dieu le plus puissant des Dieux~~

descriptionAprenda outra língua usando o Duolingo (recomendação) EmptyRe: Aprenda outra língua usando o Duolingo (recomendação)

more_horiz
Eu usava, apesar de que fiquei com preguiça depois de algumas semanas, mas meu inglês realmente ficou bem melhor do que já era :think:

É um ótimo aplicativo, recomendo

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Nao achei grande coisa nao. Para aprender ingles, o mais interessante que eu vi foi o 'voanews'. Vai do nivel mais basico do Ingles até o avançado certinho.

E sobre outras linguas, eu tinha varios pdf's bons, mas o pc estragou e perdi tudo.

Tava aprendendo russo na epoca. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos