Postem aqui quotes do fórum que se contradizem totalmente/parcialmente. Temos um ótimo exemplo:
Dito:
Feito:
Dito:
NikyNeko escreveu:Ele quer a minha evolução. Ele quer que eu me torne uma pessoa melhor todos os dias. Ele quer olhar pra mim e sentir orgulho de saber que sou feita à Sua imagem. Se ele tem tantos filhos ruins, ele quer que eu seja uma filha boa. Vai bater na casa de outra pessoa porque essa está bem satisfeita.
Feito:
NikyNeko escreveu:A sua mera existência é uma ofensa pra raça humana.
NikyNeko escreveu:Esse só perde a virgindade de dois jeitos: pagando (muito) ou dando o cú pra um gay homofóbico e sádico pra cacete. Como ele não vai ficar rico só serve a última opção.
NikyNeko escreveu:Que acham de estuprar-mos o Dante com uma AK47? Carregada, claro.
NikyNeko escreveu:covarde, demoníaco, psicopata doente, combatente degenerado do mundo moderno, Dante10.
NikyNeko escreveu:É nesses momentos que você nota "puts, eu não tenho nada bom pra escrever sobre mim" e entende que isso não é normal. Se você quer escrever bíblias sobre si mesmo é melhor começar a fazer algo que presta.