Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyDicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
Tópicos para as moças para ficarem com qualqueeeer cachorro que quiserem.

1- Seja bonita. Compre revistas femininas e vejam o que homens querem. Faça exercícios, use maquiagem, use roupas coladas e desconfortáveis.

2- Seja fácil. Evidente, diga sempre sim, mas não diga sim para coisas absurdas e/ou se o cara for um bosta.

3- Mostre-se desesperada e submissa. Homens gostam de se sentirem superiores a suas mulheres (eu não gosto, mas acabo sendo de qualquer jeito (não só as namoradas, a todos)). Abaixe sua cabeça e ria das piadas do seu macho.

4- Ele pode te trair, a recíproca não é verdadeira. Você tem o dever de o perdoar, mas não o traia. Não tem nada mais feio que mulheres serelepes.

5- Chegue quase ao ponto de venera-lo, ele deve ser o centro do seu pequeno universo feminino.

Espero ter ajudado com minhas dicas. Se você não arranjar o chush com essas dicas... A culpa é completamente sua.

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
1- Seja bonita. Compre revistas femininas e vejam o que homens querem. Faça exercícios, use maquiagem, use roupas coladas e desconfortáveis.
Isso facilita... Às vezes, um corte de cabelo ou forma de se vestir mudam bastante a imagem que a pessoa tem. Mas o mais importante é o comportamento.

2- Seja fácil. Evidente, diga sempre sim, mas não diga sim para coisas absurdas e/ou se o cara for um bosta.
Discordo. Ninguém conquista estando acessível demais.

3- Mostre-se desesperada e submissa. Homens gostam de se sentirem superiores a suas mulheres (eu não gosto, mas acabo sendo de qualquer jeito (não só as namoradas, a todos)). Abaixe sua cabeça e ria das piadas do seu macho.
Discordo. Se mostrar desesperada vai fazer qualquer pessoa sumir de perto. Vá com calma... hue E sobre submissão, alguém que se submete a todos não terá nada de interessante.

4- Ele pode te trair, a recíproca não é verdadeira. Você tem o dever de o perdoar, mas não o traia. Não tem nada mais feio que mulheres serelepes.
Tenho que falar alguma coisa? Traição é algo horrível, e não deve ser tolerado. Quanto a perdoar, depende da pessoa e de haver ou não arrependimento real.

5- Chegue quase ao ponto de venera-lo, ele deve ser o centro do seu pequeno universo feminino.
Depois que tiver conquistado o cara, pode fazer isso. Antes disso, só vá conversando :think2:

Dicas bem meia-boca, heim? Vc tava sendo irônico? :think2:

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
Anda lendo revistas femininas dos anos 50, Dante?

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
E é por isso que o Dante é bv aos 19 pessoal. :diga: 

Até eu, gueisão, já beijei mais mulheres que o Dante. :diga:

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
gdo

Sou só virgem. E já estou cansando desse preconceito com minha castidade.

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
Dante está cansado de preconceitos? Coitadinho, é oprimido. :catioro:

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
Hoje tô só esse gordinho:

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
SKAPKOSAPKSAMOKSPOSAPSKOAPSOAKS COITADO VÉI. :horak:

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
1- Seja bonita. Compre revistas femininas e vejam o que homens querem. Faça exercícios, use maquiagem, use roupas coladas e desconfortáveis.

Vale citar que moça deve ter conteúdo. Sem conteúdo mal se tem conversa, o que dificilmente geraria uma relação séria, no caso seria só desejo, sexo, luxúria(encare sapoha como quiser). E se a mina for desse jeito(fazendo o que caras querem e tals), ela só vai servir pra uma trepada. E tenho dito,  minas do tipo são fáceis de arrumar, num puteiro é claro. :fem:

2- Seja fácil. Evidente, diga sempre sim, mas não diga sim para coisas absurdas e/ou se o cara for um bosta.

Fácil demais também não, né parça. Desse jeito que você disse nem é necessário chamar a mina pelo nome, bastaria jogar a rede ou o milho que a mulher já vem.
Mas falando sério, garotas fáceis demais deixam uma má impressão e claramente as difíceis são mais satisfatórias, sei lá um desafio very hard pode até gerar uma excitação maior.
Obs: Mina difícil e mina que faz "cu doce" são coisas diferentes, ou não.

3- Mostre-se desesperada e submissa. Homens gostam de se sentirem superiores a suas mulheres (eu não gosto, mas acabo sendo de qualquer jeito (não só as namoradas, a todos)). Abaixe sua cabeça e ria das piadas do seu macho.

Não entendi o lance do desespero, já sobre a submissão, em alguns casos é aceitável, outros não.


4- Ele pode te trair, a recíproca não é verdadeira. Você tem o dever de o perdoar, mas não o traia. Não tem nada mais feio que mulheres serelepes.

Concordo, mas a traição só é válida se o homem pegar mulheres do mesmo nível ou mais gatas/gostosas que a atual, fora isso, é válido a mina abandonar o cara.  :sasaki:

5- Chegue quase ao ponto de venera-lo, ele deve ser o centro do seu pequeno universo feminino.

Só depois de um relacionamento e olhe lá, deve haver o respeito próprio, mas caso seja formada uma família, aí sim o dito acima é válido para ambos.

Obs: Que papo é esse de seu homem? Todos o presentes no tópico são machões, eu acho :think 2:

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
Kkkkk talvez isso funcione com a maioria, comigo não seria o caso

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
Que grande bosta hein.

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
Aaah, dicas para conquistar um bosta

descriptionDicas para mulheres conquistarem seu homem EmptyRe: Dicas para mulheres conquistarem seu homem

more_horiz
É sarcasmo galera. Não sejam retardados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos