Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
Avatar do Winston Churchill, responsável direto pela morte de zilhões de indianos no séc. XX. Estadista que tem a admiração de outros psicopatas (desc. by @NikyNeko), como Ciro Gomes e os familiares de certos usuários do fórum que não detém maioridade.

Assiste a séries teens e de conteúdo questionável, como 'New Girl', e se apaixona por atrizes de beleza padronizada e sem sal: apesar de jamais conseguir tocar em uma durante o restante de sua (longa) existência.

Diz-se fluente no inglês, mas subentende termos simples como 'Tetrastructural' e sequer consegue ler artigos acadêmicos.

O que acha desta interessante figura?

descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyRe: Dante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
E tá errado?

descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyRe: Dante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
Rapaz insólito.

descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyRe: Dante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
Graue Bauten escreveu:

O que acha desta interessante figura?


descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyRe: Dante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
O Dante é branco, mas tem alguns primos pardos aparentemente. O PussyAndsla no qual você fez comentários racistas ontem também é branco.

Acho uma figura bacana e não acho que você tem moral para aumentar o próprio ego diminuindo outros.

descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyRe: Dante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
Você também é tudo isso, Diogo. Tópico inválido.

descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyRe: Dante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
Eu pensava que era só zoeirinha, mas o Graue parece estar sério sobre isso. :diga: 

Primeira pessoa realmente racista que vejo nesse fórum. :diga:

descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyRe: Dante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
Dante é um menino inteligente, está numa fase conturbada, mas é um good boy.

Acho que essa fixação do mano Graue pelo Dante só significa alguma atração, ou amor não correspondido, talvez uma forte amizade não aceita.
Zueiras a parte, vocês são bons amigos :sasaki:

@Graue Bauten
Melhor voltar a criar tópicos sobre combates contra os seres fantásticos br.

descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyRe: Dante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
Graue é meu braço direito. Tá, ele é um pouquinho racista, idai? Tem preconceito?

descriptionDante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...? EmptyRe: Dante1: baixinho, magrinho, pardinho e burrinho...?

more_horiz
Tenho. Me processa aí. Inclusivista safado. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos