Leon Lancaster escreveu: Lógico que ele é inapto, o cara fechou com o Partido Comunista da China, só por aí já se vê quem é esse cara. Ciro é um Lula mais inteligente, o problema é que o 9 dedos fez um pacto com o tinhoso e tem um certo poder de persuasão sobre trouxas.
Ele não tem auto-controle pra ser presidente. Imagina um cara 50 vezes pior do que o Bolsonaro em questão de preconceito e de se achar o "coronel" que pode tudo.
O mais engraçado disso tudo são os eleitores do Ciro falando do auto controle de Bolsonaro, mas esquecem dos excessos de seu candidato. Fora os que dizem "Cirão da massa phd em economia salvará o país". Essa é a primeira eleição br em que Economia virou o principal requisito para um "presidenciável".
Pois é HUEAHUEA Em todas as outras, você falava de economia, os esquerdistas já desmereciam dizendo que é só ter uma equipe econômica rs... Agora o Bolsonaro admite não ter grande conhecimento sobre o assunto e que quem vai dizer o que tem que fazer é o ministro da fazenda, e os esquerdistas já ficam "nãããão mas ele disse que não sabe de economia, como vai ser presidente?"
"Cirão da massa", só é coronelzão igual aos que existiam há 100 anos, mas td bem pros esquerdistas, né? HUEUHSAHUEA
Catioro escreveu: Exatamente. O Bolsanaro pelo menos, parece ter uma postura mais responsável a partir de agora para evitar esse tipo de polêmica. Antes, de fato ele mostrava toda a homofobia e racismo que ele tinha e estava disposto em deixar isso afetar sua vida política, agora, o vejo mais contido. Já o Ciro, não, ele é completamente incapaz das cortesias comportamentais que o cargo presidencial demanda. Ciro é tão homofóbico quanto o Bolsanaro. Ele chamou um outro político de "viado com o cu cheio de areia". Isso é no nível do Bolsanaro chamar o Jean de "cu ambulante". A diferença entre os dois é que o Ciro não busca o autocontrole e sequer tem políticas boas. O Bolsanaro pelo menos tem uma proposta econômica não-catastrófica.
O Bolsonaro sabe que se ele for eleito, vai ser pra ser presidente (representante do povo) e não pra ser DONO do Brasil, diferente do Ciro. Se ele for eleito, vai ter que governar pelo bem de todos, e não pra fazer tudo o que der na telha dele. Se não fizer um bom trabalho ou se começar a causar polêmicas, vai só jogar o país pros esquerdistas de novo, e isso é a última coisa que alguém de direita quer. Já o Ciro, é certeza que seria centenas de vezes mais autoritário, porque quem iria impedir ele? O que ele teria a perder? Sem contar que já dá pra perceber pelo jeito atual dele que ele não deseja deixar o autoritarismo de lado e ser mais "paz e amor" caso seja eleito.