Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? Empty[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Já ouvir gente falar que vaginas ou pênis sempre serão necessariamente coisas feias para os olhos. Você concorda com essa afirmativa? Desconsidere sua orientação sexual para responder esse tópico, seja consciente que a mesma afeta suas respostas e tente ser imparcial, ou seja, ou só opinando pelo sexo que se atrai ou, se for capaz, opinando "imparcialmente" os dois. É possível genitálias serem esteticamente bonitas? Ou são coisas naturalmente feias, impuras e afins? Qual é o motivo, na sua opinião, para esse tipo de "debate" existir? 

Notem que não estou falando de desejo sexual, e sim da própria estética mesmo. Tipo achar um rosto bonito, um desenho bonito, um corpo bonito, um objeto bonito ou uma escultura/obra de arte bonita, sabe?

@BOG @Math @Apollo @Lipert @Dante1 @Sei lá, todo mundo que tiver coragem de opinar nesse tópico esquisito.

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Não postarei fotos aqui por motivos óbvios, mas de uma maneira geral julgo genitais como bonitos, principalmente quando estão úmidos.

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Úmidos em que sentido? [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? 160700883 Excitados ou molhados por água? [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? 160700883

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Isso é crise de criatividade pra tópicos?

Paus são feios em todos os sentidos. Talvez viados ou mulheres achem um com volume e veias excitante, mas duvido que atraente.

Última edição por Apollo em 30/5/2018, 18:13, editado 1 vez(es)

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
É um tópico normal, Apollo. [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? 150950350 Responde igual uma pessoa normal ou não responde, caraleo. :fem:

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Se eu fosse normal nem responderia essa merda. :guei:

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Então responde.  :acoranao:

vose quando ve uma boseta vose fica "nosfa esa xana e bonitia :qlindo: " ou vose fica "so tenho tesao pela xana n axo ela bonita"?

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Não é a coisa mais bonita do mundo, mas né.

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Não tem nada de bonito em genitálias, em minha opinião. Mas as masculinas são infinitas vezes mais feias, obviamente.

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Não acho nada bonito, mas como tenho instinto sexual/reprodutor acabo sentindo prazer ao ver uma genitalia.

Estranho, mas normal...

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
São coisas feias esteticamente falando, mano...

Um serve pra entrar em buraco e outro buraco pra aguentar pal, não da para esperar muito n...

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Esse pessoal do fórum é bem assexuado, será que quando viam revista adulta na infância tinham nojo? UHehueue

description[+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"? EmptyRe: [+16] Genitálias podem ser "esteticamente bonitas"?

more_horiz
Realmente não me parece esteticamente algo muito bonito, mas possui a simetria bilateral da natureza especialmente nas vaginas,isso é mais notável
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos