Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Qual super habilidade gostariam de obter,válido qualquer coisa, mas só pode ser um e que não use outras sub-habilidades como p.ex poder da imaginação que pode incorporar outras habilidades é isso
Eu gostaria de controlar e produzir o Fogo

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyRe: Qual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Manipular o tempo. Eu ia ser muito feliz com esse poder.

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyRe: Qual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Poderes psíquicos como do Professor Xavier. Com tal poder a humanidade seria dominada por mim e minha utopia seria incrementada. 

Fora isso, não ter um limitador também é bom.

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyRe: Qual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Manipular o tempo, sem duvidas

Ser capaz de mudar o passado e ter a capacidade de descobrir a verdade sobre tudo, sem precisar de uma historia que foi passada por boca em boca. Basicamente esse poder te dá a certeza absoluta sobre a vida.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyRe: Qual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Poder do Xavier também. Poder ler mentes e controla-las.

Poderia fazer o que eu quisesse.

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyRe: Qual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Manipulação da realidade. Algo assim :think:

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyRe: Qual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Teletransporte.

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyRe: Qual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Manipular o tempo é algo bem apelão, com certeza gostaria de ter esse.

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyRe: Qual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Manipular todos os poderes que as Leis da Física permitem.

Controlar o tempo, usar a luz, magnetismo...

descriptionQual Poder(fictício) vc gostaria de ter?  EmptyRe: Qual Poder(fictício) vc gostaria de ter?

more_horiz
Voltar no tempo como eu mesmo, e alterar coisas desejadas, ou reverter alterações, sempre mantendo minha memória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos