Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA segurança cega as pessoas da realidade? EmptyA segurança cega as pessoas da realidade?

more_horiz
Nossos pensamentos e nossos julgamentos estão sempre protegidos por uma barreira quando estamos seguros e não estamos envolvidos num perigo diretamente, podemos pensar algo mas quando estamos em perigo podemos pensar em outra coisa totalmente diferente. Exemplo disso é quando um determinado Ateu que está prestes a morrer pode acabar começando a rezar para ser salvo por uma força misteriosa ou até mesmo Religioso depois de uma desilusão acabar não acreditando mais em seu determinado deus ou crença.

O perigo e desconforto muda totalmente nossa opinião, podemos falar mal de uma atitude hoje e acabar fazendo o mesmo tipo de ação repudiada amanhã.

Isso apenas prova que todos somos capazes de cometer qualquer tipo de ação dependendo do conflito e a vida que tivemos, nossa personalidade está profundamente ligada ao tempo/espaço/emoção do momento.

Acha que estou errado? Você não se imagina fazendo algo que você repudia? Comente!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionA segurança cega as pessoas da realidade? EmptyRe: A segurança cega as pessoas da realidade?

more_horiz
Sim, concordo com você, boa reflexão.

descriptionA segurança cega as pessoas da realidade? EmptyRe: A segurança cega as pessoas da realidade?

more_horiz
Não acho que podemos cometer qualquer tipo de ação, mas acho que há uma variedade muito grande de ações que podemos cometer em uma situação extrema específica. Matar, por exemplo, é um caso. Se sua família estiver sendo ameaçada e você precisar matar quem a ameaça, é óbvio que até mesmo os maiores pacifistas o fariam se necessário. Comer carne é outro exemplo, a maioria dos vegetarianos comeriam carne se fosse extremamente necessário à sua sobrevivência (digamos que estejam passando fome e só tenha isso), como eu já disse em um tópico sobre vegetarianismo (só pra constar, o ponto nesse caso seria a necessidade). Mas acho que nem tudo, por outro lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos