Chapéu de Palha escreveu: Mano
@Staz, excelente sugestão. Eu apoio.
Seria muito interessante e renovador.
Mano
@Staz, me disseram no chat que era assim antigamente na área Naruto qdo o mangá tava na ativa. Me disseram lá que o mano
@Dante criava o tópico de discussões toda semana e gerava dezenas de páginas de discussões.
Não sei pq nunca fizeram isso aqui com One Piece
O tópico tá bloqueado, mas essa última parte me deixou um pouco puto então tenho que comentar.
Como assim nunca foi feito isso na área de One Piece?!? Desde da criação deste fórum eu era o responsável pela área de One Piece e sempre era postado discussões de capítulos e episódios semanais. Me afastei do fórum em 2013 então não sei o que aconteceu depois disso. Já tivemos muitas discussões na área de One Piece e eu me esforçava muito para One Piece ser tão reconhecido quanto Naruto naquela época. Claro que não tinha 10, 15 páginas de discussão de um único capítulo igual na área de Naruto tinha, mas alguns tópicos tinha até 2 ou 3 páginas. Lembrando que este fórum era chamada de "Narutoshippuuden08" no começo, e por isso na área de Naruto tinha mais comentários também.
O pessoal infelizmente tinha preconceito com One Piece pelo traço do Oda nos primeiros capítulos ser "meio rústico" e sobre a história ser de pirata. Ms hoje, One Piece no brasil cresceu muito de popularidade, e me orgulho de ter me esforçado numa época que o pessoal achava Naruto muito superior a One Piece e eu sempre fazia propaganda.
Me senti um inútil agora depois de tanto me esforçar e brigar com os membros antigamente que zuavam de One Piece.