Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki vs Shinki EmptyMitsuki vs Shinki

more_horiz
Local : Exame chuunin
Condições: Ambos 100% auge
Intenções: Ganhar
Conhecimento: msm coisa do anime
Distância: 20 metros.
Restrições: Nenhuma

Como seria a ultima do ultimo ep se ele n tivesse desistido? Por mim Mitsuki ainda ganharia, jaja comento o porquê

Dissertem

descriptionMitsuki vs Shinki EmptyRe: Mitsuki vs Shinki

more_horiz
Shinki ao meu ver se saiu melhor , não só saiu como teria matado o Mitsuki se ele não tivesse se rendido ..o mesmo teria que apelar para o modo sábio , algo que só um jounnin médio /alto da antiga geração o forçou a usar.. e mesmo assim disse , não saber se venceria .. palavras do próprio , então dizer que ele tem modo sábio ,faz ele vencer não é o suficiente,visto que o próprio Mitsuki não tinha certeza se poderia..

Eu sei que ele não estava 100% , sei que não podia usar modo sennin, POREM shinki também não estava usando todo o poder de acordo com o Gaara ..
Ambos tem nível jounnin médio no mínimo ..

Mitsuki pode ter modo sennin, porem pouco dele foi mostrado , não sabemos nem o que isso lhe proporciona , tirando a velocidade e cura..não dá para supor ..

Não sabemos nem quanto tempo ele pode aguentar , visto que se esgotou se não me engano , rapidamente depois de usar , quando roubou o pergaminho do Orochimaru (corrija me se estiver errado ) ..
Luta contra Shino TB estava bem cansado ..não acredito que seu modo sábio dure e seja tão melhor assim.

more_horiz
Mitsuki deve vencer se o Shinki não tiver uma grande carta na manga. Por qual motivo digo isso?

Todos elementais do Mitsuki seriam buffados e a velocidade do "sennin boy" foi capaz de deixar o Orochimaru boquiaberto, agora imaginem o Raiton do Mitsuki que foi capaz de perturbar a areia de ferro do Shinki upado pelo Senjutsu e o up de velocidade que ele ganha?

Um Shiden concentrado e buffado pelo senjutsu deveria capaz de atravessar qualquer defesa do Shinki, mas acho melhor esperar o próximo episódio para vermos do que o filho adotivo do Gaara é capaz de fazer.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Mitsuki deve vencer se o Shinki não tiver uma grande carta na manga. Por qual motivo digo isso?

Todos elementais do Mitsuki seriam buffados e a velocidade do "sennin boy" foi capaz de deixar o Orochimaru boquiaberto, agora imaginem o Raiton do Mitsuki que foi capaz de perturbar a areia de ferro do Shinki upado pelo Senjutsu e o up de velocidade que ele ganha?

Um Shiden concentrado e buffado pelo senjutsu deveria capaz de atravessar qualquer defesa do Shinki, mas acho melhor esperar o próximo episódio para vermos do que o filho adotivo do Gaara é capaz de fazer.

O problema é que a areia do shinki não o defende automaticamente ne ?? Porque Gaara kid lidou com extremas velocidades , não sei se o shinki poderia fazer o mesmo ..

Achei que o shinki retirou o manto ,pra evitar ser atacado , sarada falou algo disso ..
Sim , esperar pra ver se ele mostra algo + ..
Mais realmente , o modo sábio acabaria por deixar ele com vantagem , levando em conta o que sabemos o que ele pode fazer ..

more_horiz
Confirmando o que eu tinha falado com esse ultimo ep, a fraqueza da areia de ferro do Shinki é Raiton.

Shiden upado pelo Senjutsu do Mitsuki quebraria qualquer defesa de seu adversário, então Mitsuki leva.

MyAnimeList

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Confirmando o que eu tinha falado nesse ultimo ep, a fraqueza da areia de ferro do Shinki é Raiton.

Shiden upado pelo Senjutsu do Mitsuki quebraria qualquer defesa de seu adversário, então Mitsuki leva.

Sim foi confirmado , ou seja katon não surge efeito como alguns antes tinham dito ..

Porem temos que ver que não é qualquer raiton que burla a areia , sarada disse que o raiton do Mitsuki foi leviano e não surgiria efeito e ainda não sabemos o quanto o raiton seria upado pelo modo sennin , até então é por quanto tempo ele pode ficar em modo sennin ..

shinki ganhou como up o  chuvisco de areia , os punhos e asas e penas ( o que lembrou a konan voando e atacando ) ..

Mesmo com modo sennin eu vejo bem nivelado , ah não ser que o raiton do mitisuki seja superior ao shiden do Kakashi ,que é mais forte que o chidori por acaso ..

O Mitsuki poderia aumentar o ataque , que seja útil contra as defesas do satetsu ,porem ainda não tem defesa e se marcado pela areia poderia e seria pego também,como disse nao tem como fugir ..

mesmo que fizesse um raiton fodao e o derrotasse , ele ainda poderia ser acertado pelo satetsu é morto também .
Deixo empate

more_horiz
Mesmo com modo sennin eu vejo bem nivelado , ah não ser que o raiton do shinki seja superior ao shiden do Kakashi ,que é mais forte que o chidori por acaso ..

Na verdade mais versátil, não mais forte. O Shiden tem uma concentração de chakra bem menor do que o Chidori.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mesmo com modo sennin eu vejo bem nivelado , ah não ser que o raiton do shinki seja superior ao shiden do Kakashi ,que é mais forte que o chidori por acaso ..

Na verdade mais versátil, não mais forte. O Shiden tem uma concentração de chakra bem menor do que o Chidori.

Se eu não me engano foi dito ser mais forte , e ter maior alcance e poder de corte e ainda de bônus não precisa de saringan ..

more_horiz
Shiden não é exatamente mais forte que o Raikiri :think:

Aparentemente Kakashi ainda preferia usar o Raikiri, mas teve que desenvolver o Shiden para compensar a falta do sharingan, mas de qualquer forma o Shiden é bem mais versátil e possui uma ofensiva relativamente boa já que Kakashi cortou a calda do Nue com facilidade e como no mostrado no episódio de hoje, Shiden conseguiu atravessar Satetsu de forma direita e rápida.

Sobre a luta, suponho que o Shiden com a transformação sábia do Mitsuki seja mais do que suficiente para vencer Shinki, ainda mais sendo utilizado em conjunto com a velocidade que assustou Orochimaru. Mas há chances pro Shinki, apesar de eu achar o Mitsuki favorito na luta.

MyAnimeList

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Shiden não é exatamente mais forte que o Raikiri :think:

Aparentemente Kakashi ainda preferia usar o Raikiri, mas teve que desenvolver o Shiden para compensar a falta do sharingan, mas de qualquer forma o Shiden é bem mais versátil e possui uma ofensiva relativamente boa já que Kakashi cortou a calda do Nue com facilidade e como no mostrado no episódio de hoje, Shiden conseguiu atravessar Satetsu de forma direita e rápida.

Sobre a luta, suponho que o Shiden com a transformação sábia do Mitsuki seja mais do que suficiente para vencer Shinki, ainda mais sendo utilizado em conjunto com a velocidade que assustou Orochimaru. Mas há chances pro Shinki, apesar de eu achar o Mitsuki favorito na luta.

Sim o shiden e mais versátil ..
Então o.mitsuki ganhou uma velocidade maior ,porém Gaara com sua armadura de suna ,foi capaz de resistir aos golpes do lee com 5 gates ,nada impede que o shinki prolongue sua areia e faça uma armadura também ,mesmo que não possa acompanhar ,danos feitos de taijutsu seriam inútilizados ,isso porque como vimos o satetsu é bem mais resistente que suna..

Como shinki tem uma capa e a mostrou moldar areia a sua vontade , até moldar em volta do punho , uma defesa em seu corpo ,não seria nada absurdo ..

O problema e os raitons do Mitsuki , o raiton normal dele não venceria o shinki ,porém upado pelo modo sennin, poderia sim ,ser mais que o suficiente,porém pode não ser tambem , tem ambas chances ..

Mais como disse , Mitsuki seria upado , teria maior poder ofensivo ,mais e defesa ?? Se ele for marcado ,poderia agir como ímã para a areia ..

Deixo bem nivelado ,porem com uma leve vantagem para o Mitsuki e modo sennin,devido habilidades de cura

more_horiz
Mitsuki vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos