Hurr, tá, um erro de digitação por causa do preench automático (o que dá p ver com bastante facilidade se vc tiver dois neurônios sequer) me tornou mais burro do que alguém que põe ass do Proudhon mas é de direita. Vá se lascar, seu ignorante. E eu não retiro o que eu disse, duvido vc citar um livro que leu p basear as coisas que diz. Aliás, n deve ter lido o próprio Proudhon antes de citar ele na sua ass, pois saberia que ele era de esquerda, crítico ao capitalismo e sua principal obra questionava a ideia de propriedade. Vcs são burrinhos sim e achar erro """de português"""(de digitação) não muda isso. Aliás, só reforça o que eu disse, pois mostra sua incapacidade de diferenciar um erro de PT de um de digitação do corret.auto do cel (probleminha de interpretação, ou vcê acha que eu n sei que na terceira é "gosta"?) e ainda mostra seu desespero por falta de conteúdo.
Ah, não sei se vc sabe, mas tem algo na nossa língua chamado concordância. Olha a parada que o senhor escreveu:
* Dois canceres. Personagens irritados são ruins. Mas aqueles personagens emos, com pinta de Madara me DÃO nojo. *
O QUE PQ
DE DELE?
"Meu filho este funk'
Ah sim, mas esses foram erros de digitação ou do preench. A diferença é que eu consegui captar isso, pois tenho o mínimo de capacidade interpretativa e também não sou desonesto para fingir não entender que foi o caso. Ao contrário de vc, que o fez logo acima.
"Propósito" é uma palavra masculina. Crase só existe antes das femininas, nesse caso *A PROPÓSITO* NÃO TEM CRASE.
"O" é artigo, logo, antepõe um substantivo. Se tem "o" é pq é escrito junto com circunflexo. Não existe "O POR QUE" e sim "O PORQUÊ". "Pq" substantivo é smp assim, amigo. Junto e com circunflexo.
A propósito(sem crase) seu próprio post criticando-me está errado, depois de "Mas aburame[...]" não caberia um ponto, e sim uma vírgula. Mesma coisa em "Com todo respeito".
Nome próprio é com letra maiúscula, além disso é necessário vírgula antes do vocativo.
"Uma ironia eu diria" também caberia uma vírgula antes do "eu diria"
O certo seria:
" Com todo o respeito, eu discordo do Lipert sobre o conteúdo das músicas e concordo que nada deve ser obrigatório (tirando a justiça evidente). "
"Mas , Aburame, você não consegue sequer ESCREVER três frases sem cometer mais erros ortográficos do que o Chiclete."
"Você escreve um câncer desse ao mesmo tempo que vem criticar a educação brasileira. Uma ironia, eu diria... Uma muito engraçada."
Depois disso sua burrice fica ainda mais explicita, pois consegue cometer erros no seu próprio post para apontar erros. É tipo um inception da ignorância. Parabéns pela proeza.
Obrigado, de nada.
Sua mula.
Ah, não sei se vc sabe, mas tem algo na nossa língua chamado concordância. Olha a parada que o senhor escreveu:
Dois cancer. Personagem irritado é ruim. Mas aqueles personagens emos, com pinta de Madara me dá nojo.
* Dois canceres. Personagens irritados são ruins. Mas aqueles personagens emos, com pinta de Madara me DÃO nojo. *
Matar pressupõe tirar a vida de outrem contra a vontade de dele
Olavo, o que por que sua direita não é honesta como ti?
Sul coreanos não são homens de verdade.
Prefiro que meu filho este funk.
O QUE PQ
DE DELE?
"Meu filho este funk'
Ah sim, mas esses foram erros de digitação ou do preench. A diferença é que eu consegui captar isso, pois tenho o mínimo de capacidade interpretativa e também não sou desonesto para fingir não entender que foi o caso. Ao contrário de vc, que o fez logo acima.
Esse era o versículo à propósito: Não roubarás.
"Propósito" é uma palavra masculina. Crase só existe antes das femininas, nesse caso *A PROPÓSITO* NÃO TEM CRASE.
Venha com seu sarcasmo ("Hur estado opressor kk"), mas não argumenta o por que de o Estado tem o direito de ir contra a bíblia, contra a razão e a ética.
"O" é artigo, logo, antepõe um substantivo. Se tem "o" é pq é escrito junto com circunflexo. Não existe "O POR QUE" e sim "O PORQUÊ". "Pq" substantivo é smp assim, amigo. Junto e com circunflexo.
A propósito(sem crase) seu próprio post criticando-me está errado, depois de "Mas aburame[...]" não caberia um ponto, e sim uma vírgula. Mesma coisa em "Com todo respeito".
Nome próprio é com letra maiúscula, além disso é necessário vírgula antes do vocativo.
"Uma ironia eu diria" também caberia uma vírgula antes do "eu diria"
O certo seria:
" Com todo o respeito, eu discordo do Lipert sobre o conteúdo das músicas e concordo que nada deve ser obrigatório (tirando a justiça evidente). "
"Mas , Aburame, você não consegue sequer ESCREVER três frases sem cometer mais erros ortográficos do que o Chiclete."
"Você escreve um câncer desse ao mesmo tempo que vem criticar a educação brasileira. Uma ironia, eu diria... Uma muito engraçada."
Depois disso sua burrice fica ainda mais explicita, pois consegue cometer erros no seu próprio post para apontar erros. É tipo um inception da ignorância. Parabéns pela proeza.
Obrigado, de nada.
Sua mula.