Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollDê uma nota para o capitulo

1
1
11%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
0
0%
8
4
44%
9
2
22%
10
2
22%
Total de votos:
9
Votação encerrada

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 24 Empty[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 24

more_horiz
Comente sobre o capítulo 24 de Boruto: Naruto Next Generations
Clique aqui para ler!

Última edição por Ben Ikneg em Sex 17 Ago 2018, 21:22, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 24 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 24

more_horiz
Achei o capítulo excelente, mas com exceção das referências e da presença do Time 7 esse universo em nada se parece com Naruto, aliás o time 7 não fez praticamente nada, Sarada e Mitsuki estão cada vez mais distantes do coprotagonismo, já as referências foram boas, essa Delta é vaidosa, temperamental, forte e possui um símbolo em sua testa, acredito que ela enfrentará Tsunade ou Sakura; outra referência foi o símbolo presente no casaco de Kawaki que se assemelha muito ao do clã Uchiha, além da sua habilidade de modificar seu corpo como Juugo, aliás a apresentação do personagem foi a melhor coisa do mangá, apesar da história dele ser manjada a sua personalidade é bem forte.

description[Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 24 EmptyRe: [Tópico oficial] Boruto: Naruto Next Generations — Capitulo 24

more_horiz
Capitulo interessante cheio de novas informações e já introduzindo Delta a única mulher dos Karas.

Ao que tudo indica essa Delta será mais explorada/ativa que a Konan o que já será um alivio, tivemos poucas vilãs em Naruto e Konan atuou muito pouco só quando se converteu que vimos ela em ação/ideias avista. Enfim tivemos uma dica sobre suas habilidade onde ela disse que a comida não teria gosto nenhum depois que ela usa "aquilo" me pergunto qual habilidade seria essa que tira seu paladar.

Eu acho interessante essa coisa do Kara ser maior do que aparenta, eles tem capangas que fazem o serviço para eles evitando que os principais se intrometam. Vendo isso agora eu realmente sinto que o Kodachi esta seguindo um bom rumo com Kara fazendo deles uma verdadeira facção criminosa com varias ramificações.

Então o fundo do Kawaki é ter ressentimentos com o pai por agredi-lo, e vende lo para o Jigen, um pouco diferente do que vimos até agora. Aquela explosão de energia que ele fez quando acordou, o braço deformado lembrando o Juugo, veloz, boca suja(lol). Ta ai, Kawaki é interessante, vamos ver como vai desenrolar daqui pra frente.

Karma novamente sendo citado... Porém parece que quase ninguém acreditava que existia outro além dos que estavam com Kara, por que será?
Karma cheio de mistérios e o Jogan ainda nem deu as caras, Boruto tem muito para explorar e o manga tem muitas poucas paginas.

O simbolo do Kawaki parece com o do Toneri.

Bom agora é esperar, Kawaki e Boruto devem ficar cada vez mais em evidência a fim de desenvolver o plot dos dois que levara a cena de abertura do Manga onde eles lutam na vila da folha destruida.

more_horiz
Gostei da Matemática Delta \o

more_horiz
Gostei do capítulo, pra mim um dos melhores que já tiveram nesse mangá.
Adorei essa Delta ela foi de longe a personagem da Kara que mais me chamou a atenção, ela tem personalidade, atitude,tem um ótimo desigh, se for bem explorada em combate e personalidade vai se tornar a primeira vilã decente do universo de Naruto, além de poder se tornar uma das minhas personagens favoritas.
Achei ótimo que exploraram a Kara e mostraram que não é só uma organizaçãozinha fuleira, eles tem capangas, esconderijos e os líderes aparentam ser bem fortes.
O único ponto negativo do capítulo foi que mais uma vez o time 7(tirando o Boruto) só serviu pra fazer figuração.

Nota: 9/10

PS: Já quero uma luta da Sakura e Sarada contra a Delta.

more_horiz
O nome Kara significa concha.
O simbolo nas costas do Kawaki é uma concha.
Jigen tem o mesmo simbolo nas costas.
A concha é o simbolo da Kara assim como as nuvens vermelhas eram o simbolo da Akatsuki.

PS: Pelo jeito, todos os Outters são ciborgues, virou ficção científica esse mangá rsrsrs

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
O nome Kara significa concha.
O simbolo nas costas do Kawaki é uma concha.
Jigen tem o mesmo simbolo nas costas.
A concha é o simbolo da Kara assim como as nuvens vermelhas eram o simbolo da Akatsuki.

PS: Pelo jeito, todos os Outters são ciborgues, virou ficção científica esse mangá rsrsrs

Aí sim hein mano, esse post foi de grande valia, evita de associar o Kawaki com Uchiha e tals já que são símbolos bem parecidos hehehe.

more_horiz
Caramba muito bom essa capitulo, curto demais essas situações tensas com todo mundo reunido e várias coisas acontecendo, carai muito foda.

Essa mina ae tem que representar em.

more_horiz
Caramba que capitulo bom! Delta adorei ela!
E não é que os traços do Ikemoto tão ficando bonitos até... espero que continue cada vez melhorando :horak2:

Minha unica reclamação é que são poucas paginas para um capitulo mensal.... bora trabalhar mais ai sr. Ikemoto!!! :lisa:

more_horiz
O capítulo foi bom por ser útil, Ikemoto socou informações. Continue assim.

Delta é uma mulher de personalidade forte e pelo jeito não tem rabo preso com o líder da Kara, mas racional. Teve uma boa apresentação.
Espero que ela seja mais do que apenas força bruta.

E falando em boas apresentação. Kawaki tem um 'stater pack passado-triste' que os fãs costumam gostar e uma habilidade interessante.

O cap acetou ao ponto de não me incomodar o cara usando próteses mecânicas. Mas que aflição ver o Boruto sendo o único trabalhado nesse time, o resto do time 7 estão uns verdadeiros NPC's

more_horiz
Só eu vi o quarteto do som nesse capitulo ?

- Kawaki se tornou praticamente um(a) nova Tayuya
- Garou é o novo Sakon
- Delta o novo Jirobo

Só faltou um novo kidomaru, podia ser o Koji mas ele certamente é o novo Itachi KAKAKAK

Nao vi ninguem falando do poder do Jigen, ele produziu uma mesa nova de jantar do nada, replicar de forma exata e precisa um material que voce esta vendo é um poder incrivel, se for isso mesmo, ele poderia copiar uma: Gunbai, marionete do sandaime kazekage, kusanagi, pergaminhos e talvez ate os tesouros do rikudou, sendo que, isso é limitando o poder dele a objetos simples vide a mesa, porque se for uma especie upada de Mizukagami vai ser muito roubado.

Outers sao basicamente o saco de pancada de geral....
Kara = akatsuki
Outers = Quarteto
Receptaculo = Jinchuuriki

E olhe lá, o tenso é que o Designer do Garou me lembra muito o visual dos ninjas da vila da chuva misturado com os Irmaos demonio que apareceram no classico junto do zabuza, nao sei fiquei com a sensaçao de que sao novas versoes de personagens antigos, a sem falar no Kawaki, ele certamente é um Juugo versao Jinchuuriki kakakak

O unico bom nisso tudo é saber que ainda tem os Ootsutsuki "gerando" o Karma, eles podem dar uma historia bem melhor que a dos Bijuus

more_horiz
Estou sem ler do capítulo 20 ao 23 (e nem pretendo ler), então não faço idéia de quando começou essa evolução do Ikemoto em seus traços, mas tenho que falar que deu gosto de ler o mangá dessa vez.

Os traços do Ikemoto principalmente em relação aos personagens masculinos adultos estão ótimos, o Koji, o Jigen, o Kawaki, o Garou e até o Konohanamaru estão bem desenhados e com aspecto de homens adultos. Além de que os traços do Jigen estão tão bom que passam aquela tensão, medo e um ar de misterioso no cara. Foi bom ver um aprofundamento e a introdução de personagens interessante. O Jigen já me apaixonei e o Koji se tornou meu Chush.

Quem notou que quando se tem uma presença menor de equipamentos científico e mais embate com jutsus e habilidades, o manga se torna mais interessante? Quem sentiu a sensação de como se tivesse voltado la no clássico de Naruto, aonde a Akatsuki apareceu pela primeira vez?

Apenas pelo fato do Mitsuki, Sarada, Konohanamaru e o doidinho la, praticamente se tornarem figurantes, eu vou da nota 8.

more_horiz
Foi um bom capítulo!!

Delta parece ser user de super força e o Jigen, do Banbutsu Sozo! Com certeza ele tem onmyouton pra criar do nada.

Kawaki com passado triste e um pai escroto... Interessado no porque do Kawaki estar fugindo dos Kara.

Kawaki forte, ele só exteriorizou chakra e acabou fazendo uma cratera, like a kaiten. Também curti o jutsu de modificação corporal que ele usou, lembrou o Juugo, embora eu preferisse que tivesse relação com Shikkotsumyaku do que com o senninka do Juugo, já que já temos o Mitsuki com esse poder.

Os Inner são meio paia, Ao foi uma decepção ao ter desistido de usar ninjutsu para usarem ferramentas. Uma das graças desse mangá será ver o ninjutsu se sobrepor ao uso de armas.

more_horiz
Um capítulo tranquilo, com exceção daquela explosão de chakra do Kawaki - algo que eu detestei -  foi um bom capítulo para apresentação dos personagens. Embora já tenhamos visto grande parte desses antagonistas no capítulo 016, é só agora que eles tendem a sair dos fundos e ganhar notoriedade na obra.

Jigen embora tenha comprado a "liberdade" do Kawaki, o garoto enquanto sob sua tutela certamente passou por experiências tão traumáticas quanto ainda esteva com seu pai. Jigen ainda é um personagem enigmático, é fácil supor as condições em que ele fazia Kawaki submeter-se, uma vez que se refere a ele como receptáculo, mas oque levou ele a procurar o garoto especificamente? A ponto de dar grandes riquezas por sua pessoa.

Quanto Delta, o estilo dela flerta com o tipo de personagem que Tsunade e Sakura representam. O animê gostando de colocar personagens femininas para se enfrentar, automaticamente meu lado de fã almeja uma batalha contra Sakura, ainda mais ela aparentemente tendo recebido um jutsu novo.

Adição desses 'outers'  foram positivas, em vista que a nova geração carece de nível para confrontar diretamente a organização Kara. Colocar os genins em confronto com elementos como Garou e Ao, que antecedem os 'boss' seria bem conveniente, ainda mais vendo que Sarada e Mitsuki apesar de que ainda tenham seus momentos, é fato que o mangá vem negligenciando o desenvolvimento de ambos, principalmente da Uchiha que tem um objetivo bem consistente na trama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos