Só eu vi o quarteto do som nesse capitulo ?
- Kawaki se tornou praticamente um(a) nova Tayuya
- Garou é o novo Sakon
- Delta o novo Jirobo
Só faltou um novo kidomaru, podia ser o Koji mas ele certamente é o novo Itachi KAKAKAK
Nao vi ninguem falando do poder do Jigen, ele produziu uma mesa nova de jantar do nada, replicar de forma exata e precisa um material que voce esta vendo é um poder incrivel, se for isso mesmo, ele poderia copiar uma: Gunbai, marionete do sandaime kazekage, kusanagi, pergaminhos e talvez ate os tesouros do rikudou, sendo que, isso é limitando o poder dele a objetos simples vide a mesa, porque se for uma especie upada de Mizukagami vai ser muito roubado.
Outers sao basicamente o saco de pancada de geral....
Kara = akatsuki
Outers = Quarteto
Receptaculo = Jinchuuriki
E olhe lá, o tenso é que o Designer do Garou me lembra muito o visual dos ninjas da vila da chuva misturado com os Irmaos demonio que apareceram no classico junto do zabuza, nao sei fiquei com a sensaçao de que sao novas versoes de personagens antigos, a sem falar no Kawaki, ele certamente é um Juugo versao Jinchuuriki kakakak
O unico bom nisso tudo é saber que ainda tem os Ootsutsuki "gerando" o Karma, eles podem dar uma historia bem melhor que a dos Bijuus