Nicckkokk escreveu: Se Rasa pudesse voar, as chances dele demonstrar na guerra eram altas. Se supormos que ele possa voar, ele poderia durar mais por sair do alcance do Kimimaro, mas isso limitaria a ofensiva do pó e uma hora o kage ia esgotar por não ter meios de finalizá-lo.
5.1/10 Kimimaro nesse caso TKO
Rasa pode voar, mas é inútil, voar só parece uma grande vantagem nas comparações. O próprio Gaara voando quase foi morto pelo Kimimaro.
Coldman escreveu: O pó dourado de Rasa é bem mais lento que areia de Gaara. Mas é mais pesada.
Kimimaro é superior ao meu ver, ele mostrou habilidade para vence-lo.
Acredito que o Sakin não possui uma velocidade inferior a Suna. Rasa na guerra estava rivalizando com a Suna sem muitas dificuldades, oque tornou Gaara superior foi a quantidade de Suna que ele pode criar.
Então em velocidade Suna e Sakin são iguais, em quantidade a Suna ganha.
Sobre a luta: Eu tenho minhas dúvidas... O Sakin conseguiu conter o Jokii Boii junto de toda a pressão se expandindo para explodir, isso é uma resistência absurda, não tenho total segurança se o Kimimaro conseguiria escapar.
De contra partida Kimimaro foi jogado para 300m de baixo da terra e simplesmente se liberou, então... Fica a dúvida.