Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollVc se considera mas Yin ou Yang?

Yin(frio, introvertido)
1
100%
Yang(Quente,extrovertido)
0
0%
Total de votos:
1

descriptionVc se considera mas Yin ou Yang ? EmptyVc se considera mas Yin ou Yang ?

more_horiz
Yin seria o aspecto mas frio

Yang seria o aspecto mas quente

Obs:Esse não é o significado exato de ambos os conceitos, mas assim fiz por melhor se encaixar no intuito do meu tópico. Se não souberem exatamente o que é, favor pesquisar na Internet

descriptionVc se considera mas Yin ou Yang ? EmptyRe: Vc se considera mas Yin ou Yang ?

more_horiz
Eu sou meio/meio. Mas peso pro lado de Yang, só falta achar o meu yin. :e.e-: Mentira, eu já achei. 

descriptionVc se considera mas Yin ou Yang ? EmptyRe: Vc se considera mas Yin ou Yang ?

more_horiz
Mais*
Yin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos