Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShinki perderia se... EmptyShinki perderia se...

more_horiz
Sabemos que já há um grande Hyper em cima do Shinki. Chocho e  Mitsuki perderam para ele  e zás, mas sabemos que ambos não deram tudo de sí. Mitsuki não usou o modo Sannin e Chocho não tem o modo Borboleta... ainda, mas não ficou gigante, apesar de eu ter sonhado alto que ela usasse.
Mitsuki, Chocho e a Sarada na minha opinião são os mais poderosos dos New Konoha. Mas a minha pergunta é: Caso o Mitsuki usasse o modo Sannin e a Chocho o Modo Borboleta, eles conseguiriam vencer o shinki? Dê sua opinião.

descriptionShinki perderia se... EmptyRe: Shinki perderia se...

more_horiz
Mitsuki talvez, como ele disse.
Na minha opnião ele foi modesto, se nem Orochimaru acompanhou sua velocidade, acredito que com o MS ele venceria o Shinki, caso não apresentasse nada de novo.

Chocho muito zoada, nem com esse modo ia adiantar.

more_horiz
Assim como eles não deram tudo de si , o shinki também não deu tudo dele, isso foi deixado bem claro pelo Gaara ..
Ou melhor a sensei da chouchou disse que ela tinha dado seu máximo , agora fico em dúvida , será que ela sabia das demais habilidades?? Talvez chouchou não tinha modo borboleta ainda ..

O próprio Mitsuki disse que talvez poderia perder ,não tinha certeza , mas poderia estar sendo modesto como citar , o shinki não venceu só o Mitsuki ou chouchou , ele venceu 5 dos guennins da atual geração até mostrado , sem levar um dano ..não é hyper ,é fato ..

Mas depois de uma comparação dele contra o Mitsuki no fórum , mudei meu modo de ver , acredito que mesmo o modo sábio não tendo sido explorado , ele seria suficiente para vencer o shinki , resta saber se ele pode aguentar por um tempo , porque quando mostrou não durou muito não ..

more_horiz
É bom lembrar que dá o seu máximo, não quer dizer que você tenha usado de todos os seus recursos.

Chocho pra mim foi esperta, apesar do Modo butterfly ou no modo Cho Baika no Jutsu aumentar seu poder, ela se torna um alvo consideravelmente maior. Caso ela usasse suas habilidades expansivas, Shinki teria maior facilidade em acerta-la com seus construtos de ferro.

Mitsuki provavelmente varreria o chão com o Shinki, tendo todos os recursos para isso. Velocidade alta, Ninjutsus upados e força física elevada.

more_horiz
Concordo com a @Sarada Uchiha Hanuro.

Mitsuki não mostrou nada do modo senninka, usou recursos comuns a ele, como modificação corporal e cobras, fuuton e raiton, recursos avançados para um genin (ele cancelou satetsu com raiton, ainda que tenha sido uma jogada do Shinki), mas inferiores a tudo que ele ainda pode mostrar com o ms, enquanto o Shinki têm Satetsu e Kugutsu, e temos o Gaara como base no uso da areia, Kankurou como base no uso do Kugutsu.

A ChouChou iria perder mesmo (com o modo Borboleta ela deveria ter vantagem como superforça e velocidade), infelizmente, mas o Mitsuki foi bem modesto quanto as habilidades dele, sendo que nem sabemos o potencial daquele modo em sua totalidade, só sabemos que é apelão o bastante para que seja mantido em segredo pelo Orochimaru.

more_horiz
Gente se ela mostrasse modo borboleta ela estaria nível chouji já ou beirando (nível kage baixo ) por isso não mostrou ,talvez ainda não tenha ..

Quanto o Mitsuki acho cedo para supor algo , e para dizer que ele anulou o raiton ,eu vi o contrário ,vi o shinki desfazer o manto , usando o ataque dele como estratégia para fazer ele atacar e ser socado ..

more_horiz
O modo borboleta do Chouji foi mostrado logo depois do exame chunin, provavelmente a ChouChou possa aprender isso em breve com o Chouji através do uso das pilulas do clã Akimichi (se é que ela já não teve acesso a elas).

more_horiz
Crowley escreveu:
O modo borboleta do Chouji foi mostrado logo depois do exame chunin, provavelmente a ChouChou possa aprender isso em breve com o Chouji através do uso das pilulas do clã Akimichi (se é que ela já não teve acesso a elas).

Acredito que será bem isso ,porque databook ela tem ..
Porem ela ja pode fica grande ,mais vira alvo fácil , shinki pode controlar os punhos negros e ataca lá acertando sem parar

more_horiz
Gente! Eu nunca disse que ela tinha o modo, eu só fiz a suposição de que se ela tivesse e usasse, se ela poderia vencê-lo, afinal, o modo borboleta apesar de não ser tão explorado, visualmente chega a beirar o modo Sannin.  Porém, depois do ep dessa semana, creio que o único capaz de realmente vencer o Shinki seria o Próprio Mitsuki com seu Raiton e sua velocidade com o SM, já que foi a única coisa mostrada além da cura. Como sempre, Raiton counterando o Doton.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
É bom lembrar que dá o seu máximo, não quer dizer que você tenha usado de todos os seus recursos.

Lembrou bem!

Crowley escreveu:

Isso me fez me perguntar se o Chouji dariam mesmo acesso das pílulas a ela. Ele aparentou ser um pai tão bobão e zeloso que me deixou com essa duvida de que ele deixaria a mesma se submeter a isso. Acho mais provável ele treina-la arduamente após o exame para que ela chegue a um ponto de ativar o modo sem as pílulas.

more_horiz
Que pílulas ? Ela vai aprender sem, provavelmente... E sim, ChoCho no DB possui o MB. Talvez ela use pílulas por agora, futuramente não, pois Chouji não usa. 

Ela deve ter MB em tamanho comum... Diferente do Chouji Guerra que tinha até na forma gigante.

more_horiz
Chocho perderia de qualquer forma, se ela tivesse usado Modo Borboleta ainda sim seria alvo fácil para Satetsu ainda mais se considerar o Chou Baika que ela mostrou recentemente no anime. Mitsuki com SM ganharia de Shinki como comentei em outro tópico, bastava ele utilizar Shiden com a velocidade abismal que ele demonstrou no OVA.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ainda sou reticente quanto ao modo sennin, afinal não foi devidamente explorado em combate. Assumindo, de forma especulativa, q uparia as capacidade dele como os outros SM, e que ele tivesse tempo suficiente, um Shiden upado derrotaria o Shinki, da mesma forma q o Boruto fez no anime.

Já a Cho Cho, perderia de qualquer forma. O modo borboleta dela foi apresentado depois, e só serve para mudanças estéticas.

more_horiz
Se o Orochimaru o proibiu de usá-lo e considerando os ups que até SM's imperfeitos tiveram, creio que Mitsuki poderia vencer. Isso considerando que usasse no início da luta.

more_horiz
Gente, cês tão revivendo o topico da minha conta antiga :v. Particularmente acho o Shinki uma coisa contraditória, esses dias mesmo eu estava revendo a luta contra a Chocho e ele simplesmente nao tirava areia de um lugar pra repor em outro. Por exemplo: Ele conseguia dobrar o tamanho das mãos de ferro, criar uma terceira mão e tudo isso sem sequer diminuir seu manto de areia de ferro. Shinki perderia se... 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos