A primeira coisa que devemos saber é que o feminismo atualmente não é um movimento puro, com o decorrer do tempo, alguns parasitas/infectadores conseguiram distocer toda uma luta por equidade, por direitos iguais, por igualdade social, política e econômica, e transforma-lá numa luta abusiva por vantagens e direitos nada haver com o movimento. É o que eu chamo de falso feminismo ou feminismo parasitário, que se aproveitou que o movimento (verdadeiro) na segunda metade do século XX estava ganhando força e embarcou junto, só que poluindo o lema verdadeiro do movimento.
Vamos lá, eu não vou julgar os meninos acima, pois pelo pouco que os conheços sei que já passaram por momentos um tanto constrangedores em relação ao feminismo. Logo quem sou eu, para julgar o sentimento de revolta ou ódio que eles tem com o feminismo
O feminismo é movimento por uma igualdade justa entre o homem e mulher, socialmente, politicamente, economicamente, moralmente e sexualmente, defendendo que a mulher não deve ser submissa ao homem perante a sociedade, defendendo que mulher não é inferior a um homem intelectualmente e que nosso corpo, é nosso corpo, que homem nenhum tem domínio sobre ele e pode toca-lo contra sua vontade, mesmo que esse bendito homem seja seu parceiro ele não é dono do seu corpo, ele não tem mais direito de sentir mais prazer do que nos e ponto.
Outro ponto que deve ser levantado, é que é idiotice tratar 99% das feministas de mesma coisas. Vamos aos pontos polêmicos.
Marcha das Vadias: Eu já participei da marcha e não me arrependo, sabem o que eu fazia? Sim, eu já andei na marcha com os seios de fora, já fui em roupas deveras provocantes e extremamente sexuais. Mas o objetivo é bem específico: O corpo é meu, e você não pode tocar, o corpo é minha propriedade e você não tem direito de acedia-lo. Não importa se eu estou dentro de um ônibus com uma minisaia, você não tem o direito de me assediar porque eu estou com uma minisaia, eu me sinto bem vestido roupa curtas, então será assim que eu vou sair.
A mais se a mulher anda provocante, ela tá pedindo para ser estrupada? Não, não existe isso. Vocês homens têm que entender que sexualidade esta na essência da grande maioria das mulheres, que vaidade é algo que está intrinsecamente ligado ao sexo feminino, a mulher se produz para ela mesma e ponto; ela tem que se sentir bem com a maquiagem que usam, com as roupas que veste e os saltos que usa. No caso a mulher tem a necessidade de sentir satisfação em estar e sé achar bonita com os calçados que usa, as roupas que veste e a maquiagem que coloca na cara, a forma que mudar o seu cabelo e principal está bem com o próprio corpo: não importa se você é gorda ou magra, se a mulher se sente bem assim que assim seja.
O feminismo verdadeiro defende que a mulher tem que andar nas ruas, bares, ônibus e outros, da forma que se sentir confortável. E que isso não dá o direito de mulher ou homem lhe assediar. Já o falso feminismo, modificar totalmente o discusso.
Creio que algum de vocês já devem ter visto a ridícula frase: - Se os homens pode andar pelas ruas sem a camisa mostrando o peitoril, por quê as mulheres não podem andar mostrando os seios?
O inferno, será que essas loucas não entendem que o movimento luta por uma igualdade justa? Nossa luta não nega que o homem e mulher são biologicamente diferentes e por isso tanto o homem como a mulher tem privilégios que o sexo oposto não tem. Mulher por engravidar tem acesso ao pré - natal, a mulher tem acesso a lei Maria da Penha por ser o físicamente mais fraca que um homem quem tem extrema vantagem ao agredi-la (o que não quer dizer que nos mulheres somos o sexo fragil), a mulher pode ter um emprego ou uma faculdade garantida pelo sistema de cotas etc.
Certo que foi tudo garantido com muito esforço e luta, mas o fato é que homem não pode ter acesso a esses privilégios pois biologicamente ele não é uma mulher, ele não engravida; não mestrua, não tem TPM e etc.
Voltando aos seios femininos, lembrem-se que os seios femininos (não, seios masculino né sarada?
) são considerados uma intimidade do corpo da mulher, deixa-los a mostra para sociedade, seria o mesmo que o homem andar com o pênis balançando livremente por aí.
O feminismo é um movimento ginocratico ou matriarcal: Pode tirando seu cavalinho da chuva se você acredita nisso. O feminismo, tem como objetivo fazer com que a inteligência, a individualidade da mulher e a independência dela seja valorizada Queremos que uma mulher que trabalha no RH de uma empresa tenha seu esforço e dedicação valorizados, ganhando o mesmo que seu colega homem na mesma área.
Não pense que é apenas um choro por alguns trocadinhos a mais, isso de ganhar o mesmo que o homem tem um valor enorme para nos. Imagine que você sendo um aluno faz uma prova e ganha 8pts, uma outra pessoa responde da mesma forma a prova sem acerta ou erra uma questão a mais ou menos, no entanto a professora por gostar do aluno lhe confere 10pts. Não é revoltante saber que sua inteligência não é valorizada? Não é revoltante presenciar que uma pessoa ganha mais do que você, mesmo você fazendo a mesma coisa?
Não é que as mulheres querem tomar o lugar do pai na família, elas querem ter o direito de escolher entre ficar em casa como doméstica cuidando dos filhos enquanto o marido sustenta a casa ou sair para trabalhar se torna autosustentável e independente do marido. Não é querer fazer tudo o que o homem faz, é querer mostrar que não temos nenhum tipo de limitação mental para que não possamos ter o mesmo desempenho que um homem em qualquer trabalho.
Somos a favor do aborto: Vamos lá, antes de tudo eu já vou dizendo: Sou FEMINISTA nem por isso sou a favor do aborto.
Existe dois casos extremos, na qual eu apoio o aborto, se a mulher engravidou após ser estuprada ou se a mãe não tem capacidade psicológica/mental suficiente para se propor cuidar de um bebê. Agora se a servegonha foi da uma pimbada (oh termo horrível para se referir a sexo
), ela e seu parceiro esquecem da camisinha e como o negócio tava bom o parceiro não consegue parar, seus nervos começam a entrar em êxtase, seus pelos eriçam, os dedos do pé se contorcem e ele ejacula dentro. Nesse caso a criança que vier não tem culpa da inresponsabilidade dos pais.
No entanto se a gente levar em conta que vivemos num país patriarcal, onde os maridos ver o uso da camisinha ou anticoncepcional como o diabo em pessoa, aonde eles escolhem quando a mulher deve engravidar sem pedir sua opinião ou consentimento, vimos o porque dé ocorre mais de 1 milhão de abortos inseguros por ano no País. Muitas mulheres de família (não tendo condições para pagar um aborto de 7 ou 15 mil de forma segura ), recorrem a formas clandestinas de aborto, correndo o extremo perigo, sem o conhecimento do marido e que talvez ele nunca saiba que a mulher esteve grávida. Logo vemos que o patriarcalismo faz mal a mulher, a integridade física e mental das mesmas, faz mal a saúde dela. Isso já não é mais uma discussão por lutar por igualdade de direitos, e sim de saúde pública.
Feministas Direita ou Esquerda: Feminista que é feminista, não tem lado, isso é indiscutível.