Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?  EmptyQuais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?

more_horiz
Autoexplicativo.

@Uchiha Power

descriptionQuais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?  EmptyRe: Quais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?

more_horiz
Não tem como medirmos isso, mas ela com certeza é existente. Acho que já comentei em um tópico, mas Rick and Morty já explicou direitinho um motivo ótimo para simulações existirem, não no sentido da Matrix que é de alienação, mas no sentido de utilidade tecnologica mesmo.

descriptionQuais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?  EmptyRe: Quais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?

more_horiz
Há mais chances de estarmos em uma simulação do que não estarmos.
Tem um vídeo do nerdologia que explica direitinh, de facto, bizarro.

descriptionQuais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?  EmptyRe: Quais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?

more_horiz
Ele está dormindo agora — disse Tweedledee. — E você sabe com que ele está sonhando?

Alice respondeu:

Isso ninguém pode adivinhar.

Ora, está sonhando com você! ‒ Tweedledee exclamou, batendo as mãos em triunfo. — E se ele parar de sonhar com você, onde você acha que vai parar?

Onde eu estou agora, é claro ‒ disse Alice.

Não mesmo! ‒ Tweedledee retrucou, com desprezo. ‒ Você iria parar em lugar nenhum. (…) Porque você é apenas uma das partículas do sonho. No fundo você sabe que você não é real.

Eu sou real! ‒ disse Alice, e começou a chorar.

Você não vai ficar nem um pouquinho mais real chorando – Tweedledee observou. — Não há motivo para chorar.

Se eu não fosse real – Alice disse, rindo entre lágrimas, pois tudo parecia tão ridículo —, não seria capaz de chorar.

Espero que você não esteja pensando que essas lágrimas são reais? – Tweedledum interrompeu num tom de profundo desdém.

descriptionQuais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?  EmptyRe: Quais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?

more_horiz
As mesmas chance deu ser o Unico ser vivo de todo mundo e o resto serem projetos criados pela minha cabeça

descriptionQuais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?  EmptyRe: Quais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?

more_horiz
Eu ainda provarei tudo isso.

descriptionQuais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?  EmptyRe: Quais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?

more_horiz
Francisco escreveu:
As mesmas chance deu ser o Unico ser vivo de todo mundo e o resto serem projetos criados pela minha cabeça

^ Exato.

Em minha opinião, essa ideia peca na lógica e jamais poderá ser provada ou totalmente refutada cientificamente.

descriptionQuais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?  EmptyRe: Quais as chances atuais de estarmos em uma Matrix?

more_horiz
Anda lendo Mark Twain francisco?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos