Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.  Empty[Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.

more_horiz
[Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.  Thelhb

História de: Leonardo Estevão Neves.
Nick Name: Itachi Uchiha.

A história se passa no passado [primeiros capitulos], sendo a personagem principal a narradora e apresentadora de dialogos. Se passará também transições, onde a personagem estará sonhando. E também chegará na parte onde os acontecimentos deixarão de ser contados e sim vividos [sendo assim no tempo presente].
Leia a História Clicando aqui !

Comentários aqui mesmo;

Última edição por Itachi Uchiha em 29/6/2010, 23:36, editado 1 vez(es)

description[Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.  EmptyRe: [Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.

more_horiz
Cara, kd a Fic?
Tipo, vai me deixa no vácuo como sempre né.
Malvado.

@Edit

Lol
curtinho... mas bem elaborado
essa Fic promete
e eu adorei o design dela
vc ta investido bem nela.
Continua assim mano.

description[Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.  EmptyRe: [Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.

more_horiz
Man... Adorei

o próximo faz bem longo? eu gostei muito. Não é todo dia que alguém faz uma fic de romance... E o tema é bem legal.

Bom, eu gostei, posso sentir que será uma ótima fic, e espero por novos capítulos ansiosamente!!

Falou! (Y)

description[Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.  EmptyRe: [Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.

more_horiz
Capitulo 2 postado o/;

description[Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.  EmptyRe: [Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.

more_horiz
To gostando Leo... gostei muito do personagem principal quando ele disse que 'se ignorasse ela caída não poderia se considerar um homem'

achei muito legal nessa parte *-*

a história é boa,estou esperando por mais capítulos

description[Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.  EmptyRe: [Comentários] The Yesterday, Today and Tomorrow.

more_horiz
Ontem, Hoje e Amanhã

Gostei da fic. Fortes emoções logo nos 2 primeiros capirulo *.*

10 anos... A juventude esta cada vez mais precoce...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos