Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê apertaria o botão? Capítulo 1: Um mundo onde apenas você está faltando EmptyVocê apertaria o botão? Capítulo 1: Um mundo onde apenas você está faltando

more_horiz
Um botão mágico aparece na sua frente. Ninguém mais pode vê-lo, além de você. Abaixo dele, está escrito as instruções:

Caso aperte o botão, você voltará ao passado, tomando o lugar de seu "eu" passado, e podendo levar quaisquer informações do presente para usar como bem entender (por exemplo, se você pegar os números da loteria, poderá ganhar e modificar qualquer coisa que desejar). Porém, o mundo atual em que você está continuará sem você. Todos aqueles que você conhece pensarão que você desapareceu do nada, e a realidade do "presente" simplesmente irá continuar sem você.

Você apertaria o botão?

:barry: (imagem relacionada)

descriptionVocê apertaria o botão? Capítulo 1: Um mundo onde apenas você está faltando EmptyRe: Você apertaria o botão? Capítulo 1: Um mundo onde apenas você está faltando

more_horiz
O que mais me prenderia nesse caso seria minha família :think:

Não dá pra deixar eles do nada dessa maneira, provável que eu apertaria se eu fosse uma pessoa sozinha e sem nenhum apego, então não apertaria o botão pelo menos nesse momento.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVocê apertaria o botão? Capítulo 1: Um mundo onde apenas você está faltando EmptyRe: Você apertaria o botão? Capítulo 1: Um mundo onde apenas você está faltando

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

Não dá pra deixar eles do nada dessa maneira, provável que eu apertaria se eu fosse uma pessoa sozinha e sem nenhum apego, então não apertaria o botão pelo menos nesse momento.

Aí seu eu passado é um homem em prisão perpétua. :horak:

more_horiz
Não conseguiria ainda que seja uma proposta tentadora.

more_horiz
Não apertaria nem fudendo :leo:

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

Bem pensado. Eu também não apertaria, ao menos no momento :o

more_horiz
"Aí seu eu do passado é um presidiário". Expliquem-me essa frase. :fera:

Eu não apertaria. Primeiro por que não podem haver dois Dantes, o mundo seria uma catástrofe. Segundo porque eu não deixaria minha família, nunca faria isso.

more_horiz
Dante1 escreveu:
"Aí seu eu do passado é um presidiário". Expliquem-me essa frase. :fera:

Passado, ele, prisão perpétua, continuaria, solitário, se, fudeu.

more_horiz
Eu apertaria , e faria um presente para o meu Eu do passado muito melhor

more_horiz
Acho que eu apertaria. Você apertaria o botão? Capítulo 1: Um mundo onde apenas você está faltando 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos