1° lugar: Participante 4Justificativa: Discordo completamente do voto acima em relação ao participante 4. Pode passar a impressão que a chama do desenho original não está aparente na miniatura, mas se for observada no tamanho original, ela é o ponto focal da arte e foi muito bem ressaltada, em minha opinião. Gostei das cores e da criatividade apresentada pelo participante, tanto na pose, como a ideia geral de usar o desenho base. O uso do desfoque foi muito inteligente e ajudou muito a passar a impressão de movimento criada pelo artista. Adorei também a ideia de utilizar a chama como adorno ou "fonte de poder", me faz até ter vontade de ler uma história com um personagem com esse concept design! A única ressalva que faria seria em relação as cores do background, posso estar falando bobagem, mas acho que o personagem ficaria mais destacado em um fundo mais escuro ou neutro.
Meus parabéns ao participante 4 pelo bom trabalho!
2° lugar: Participante 2Justificativa: Linda arte, muito criativa, com uma pintura magnifica e um background de tirar o fôlego! Adoro esse tipo de pintura que lembra aquarela! Na ave, falando de forma mais específica, ajuda a frisar o conceito de fogo, até porque acredito que a arte foi inspirada em uma fênix.
Se não tiver sido essa a intenção, me perdoe O background está belíssimo e as cores combinam e destacam perfeitamente a ave, além de ajudar a destacar o movimento da mesma. As cores foram muito bem mescladas e ficaram
belíssimas! A única ressalva que faria seriam em relação ao pincel/traçado usado para fazer a lineart da ave, creio que se fosse um pincel mais fino ajudaria a mesclar a ave com o fundo e torná-los mais integrados. O traçado mais grosso separa os dois, de certa forma, em minha opinião.
Meus parabéns ao participante 2 pelo bom trabalho!
3° lugar: Participante 3
Justificativa: Apesar de ter gostado mais da pose do personagem na arte do participante 1, a arte do participante 3 conseguiu ser tão fofa quanto! Votei nessa posição por questão de criatividade e originalidade, já que tivemos dois artistas que acabaram por ter a mesma ideia e apesar de ser uma ideia ótima e muito fofa, eles acabam perdendo alguns pontinhos comigo no quesito originalidade. Gostei da pintura utilizada, destacando o sombreamento, mas acho que acabou faltando um destaque na chama, coisa que foi muito bem feita pelo participante 1. Acho que se tivesse investido na iluminação da chama, o desenho ficaria muito mais bonito do que já está e o fato de ter sido feito a mão dá um charme a mais!
Meus parabéns ao participante 3 pelo bom trabalho!
Comentários adicionais: O participante 1 e todos os outros estão de parabéns, os desenhos estão magníficos!
Se dependesse de mim, todos seriam premiados Obrigada por compartilharem o talento, esforço, tempo e dedicação de vocês conosco, é sempre um prazer prestigiar os artistas do fórum!