Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Poesia & Poema] Para meu melhor amigo!

+5
Fehliz
Itachi Uchiha
Hunter
Celo_Bijuu
Henrique-sama
9 participantes

description[Poesia & Poema] Para meu melhor amigo! Empty[Poesia & Poema] Para meu melhor amigo!

more_horiz
Não sei se vou perder pontos por postar num lugar tão diferente do assunto q queru falar aki!

Bem, sim, é uma declaração de amizade, e para os antiquados que vão achar isto aki desnecessário, sim, pra mim é necessário!

John... É até difícil falar...
Meu melhor amigo resume tudo...
Todos os dias, todas as noites, nossas conversas me inspiram a querer continuar em todos os aspectos!
Ele me incentiva, me matem alegre, briga comigo...
Ele simplesmente é o irmão q talvez, hoje me falte!

John, eu sei q sou problemático, q jogo em cima de vc todos os meus problemas, e q vc naum precisa passar por isso... Mas todos os dias vc me aconselha, me matem firme, com vontade de continuar, me dando sempre seu exemplo!
Posso dizer q vc é meu melhor amigo, e q vc me suporta... E eu gosto disso!
Não poderia viver mais sem vc, sem nossas conversas, sem seu auxílio... Hj, apesar da distância, eu sinto vc o mais perto de mim o possível... Apesar de não te conhecer fisicamente, eu conheço seus sentimentos!
Eu só tenhu a agradecer-lhe!

Muito obrigado John... Por tudo q vc representa... Por tudo q sua amizade é...
Parafraseando vc... Eu amo meus amigos até o ponto de suportar qualquer ofensa, dor, impaciência, maldade, falsidade, capaz de dar a própria vida pra salvar a deles... E vc é o 1º pra quem eu faria isso!

Meu IRMÃO...

Obrigado!

Henrique.

description[Poesia & Poema] Para meu melhor amigo! EmptyRe: [Poesia & Poema] Para meu melhor amigo!

more_horiz
Ao contrário do que a maioria vai pensar, tem que ser muito homem para declarar uma amizade assim, isso ai cara, você tem um irmão.

E mesmo assim eu John é f*da mesmo e não conheço ninguém aqui do fórum que não goste do cara.

description[Poesia & Poema] Para meu melhor amigo! EmptyRe: [Poesia & Poema] Para meu melhor amigo!

more_horiz
Nossa, isso foi muito profundo cara, quase chorei aqui, mas é isso ae, nós deve-mos valorizar os amigos que temos, principalmente os amigos de verdade, que te apoiam, ajudam, e te valorizam por faze-lo muito feliz, é isso que eu chamo de amizade.

more_horiz
:adorável:

Gente!
Nunca fui homenageado assim na vida...
Muito obrigado mesmo pelo carinho
Todos vcs são especiais pra mim, apesar disso não ser comum.
Vlw meu maninho Rick ^^

more_horiz
Ooooiiiiin. :adorável:

Que fofixXx

Ficou sux. (h)

more_horiz
Chorei, babei e concordei *¬*

O Jão é um cara simplesmente demais, e ele sabe que a todo momento pode contar comigo. Nois é foda e sempre se entende

énoisnomorroJão :flw:

more_horiz
Hunter escreveu:
Ooooiiiiin. :adorável:

Que fofixXx

Ficou sux. (h)

Acho que você quis dizer "Ficou Rox" e não Sux!

more_horiz
*chorando, derretendo, morrendo*
Ahhhh, que coisa fofa!!!!!
O John é realmente tudo isso.
E pensar que eu vi esse garoto sem cor no chat xP
Muito legal.

more_horiz
*-----------------*

E ainda tem gente que diz que pela internet não se faz amizades de verdade.
¬¬'

more_horiz
Não vou falar nada do John, porque se não o ego dele vai beijar o céu u.u
SAUHSAUHAUSAHUSAHSAUAS
Mas ele sabe que eu gosto dele o/

Curti bartante isso, só acho que você poderia ter feito em outra área...como assuntos gerais...sei lá ._.
Mas ta tudo ok :)

Quer ver que em breve as pessoas vão começar a se declarar uma para as outras?
É capaz... xP

Bem, muito legal da sua parte ter postado isso =)

more_horiz
LoL, manolo, você é Moderador, pode mover os tópicos.

P.s: gostei da iniciativa, o John merece, ele é "o cara" haiauha.

P.s²: Um dia eu vou criar um tópico falando do meu amigo Hidan também 8D

more_horiz
Lol, ai é que ta...não da pra mim mover '-'
Nesse tópico não ta aparecendo as opções pra mim fazer esse tipo de coisa ._.

more_horiz
Então deixa assim mesmo, porque to com preguiça de mover haiauehua

[É a última vez que eu posto aqui, parei de floodar]

more_horiz
Ah, deu vontade de ouvir Always Erasure...

ALWAYS, I WANNA BE WITH YOU (8)

I MAKE BELIVE WITH YOU (8)

more_horiz
Se ninguém se importar, eu gostaria que isso ficasse aqui, na minha área. Foi um presente pra mim, então seria importante pra mim tê-lo aqui.

Ainda não tive a chance de agradecer de forma dígna, mas acho que posso fazer isso agora.
Acredito que um dos motivos por eu ter me afeiçoado com a história de Kimi ni todoke é o fato de que minha vida é muito parecida com a da personagem principal. Eu era uma pessoa tímida, e ainda sou, e não tinha amigos nem nada que valesse muito a pena lembrar.
E quando este lugar abriu as portas e me recebeu, eu via como as pessoas eram felizes e como elas se gostavam ao ponto de serem amigas mesmo com uma distância entre elas.
A princípio me sentí excluído, porque não conhecia ninguém e não havia nenhuma expectativa com respeito à amizade. Mas pouco a pouco vocês foram chegando, se aproximando, gerando uma atmosfera amigável e feliz. E com isso, eu também fiquei feliz.
Poder chamar alguém de amigo pela primeira vez na vida foi surreal. E mesmo com tudo o que já passei, ainda existem muitas coisas para aprender. Só que agora, eu posso contar com vocês para vivermos juntos essas descobertas.
Muito obrigado mesmo, ao meu irmão Henrique, por ter demonstrado isso aqui, sem medo de repreensão. Alguns não sabem a importância dele pra mim, mas acreditem que é um sentimento de irmandade mesmo, apesar de não termos o mesmo sangue. E agradeço a todos vocês, meus amigos, pelo carinho, todos vocês moram no meu coração. Amo todos vocês, meus amigos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos