Sarada Uchiha Hanuro escreveu: Você tá considerando o Sasori em si, eu tô considerando os ataques de SATETSU POR ELE USADO ,contra a Sakura , então tem diferença sim , voce está levando pro lado pessoal a favor do Sasori ,mais não é se o Sasori é melhor ou não,se usa veneno ou não , o que está em questão é o que Sakura poderia ou não desviar/lidar ou sobreviver a base de satetsu .. é isso que tô falando..
Se isso fosse uma comparação de nível entre os usos de Satetsu, eu estaria sendo injusta ao considerar outros recursos do Sasori. Mas como aqui a comparação que é contra a Sakura, eu tenho que avaliar todos os feitos e falhas dela contra outros personagens, e estipular como ela se sairia em uma hipotética situação (considerando todos os feitos) contra o Shinki.
O que eu tô fazendo é usando o Sasori (com todo os seus recursos) como parâmetro para medir como seria o desempenho dela contra o Shinki. Se a gente for levar em conta que ao luta contra o Sandaime Kazekage, ela tinha que evitar ser atingida pelo veneno, conseguir uma aproximação do Sandaime Kazekage e finalizar em um curto tempo. Ele teve uma nível de dificuldade muito maior contra o Sasori do que possivelmente teria contra o Shinki.
Desviaram facilmente , sarada jogada no chão e sendo varada por penas..
Por isso disse inicialmente , porém foi como disse os ataques do shinki são muito mais versáteis e letal do que os que o Sasori usou contra ela..
O que eu disse:
Sarada & Boruto conseguiriam desviar
fácilmente dos
projéteis dele, só tiveram dificuldades com as
mãos de Satetsu e o fato dele usar
eletromagnetismo. Os demais vai depender do contexto e tipo de técnica que ele usou.
Agora me diz que eu tô mentido, que vou ter o prazer de baixar o episódio e fazer belas gif dessa luta.
Eu entendi seu ponto de visto , sim se considerar o veneno o ataque dele seria + letal ,mais nao pelo satetsu em si , mais por causa do veneno ..
Porém o que eu considerei foi os ataques de SATETSU usado pelo Sasori contra a Sakura ,não todos os ataques dele,mais sim os que Sakura conseguiu rebater e desviar e esses ataques ,não são tão letais ,isso que quiz dizer , desculpa não ter sido bem claro , não quiz desmerecer o Sasori ..(parece que passou essa ideia ) ..
Sim eu vi a luta 4 vezes kkk pq o episódio foi ótimo ..(a luta em si foi ótima ) ,eles desviaram ,porém Sakura não poderia desviar se o shinki usar areia nela ,como ímã , ela até poderia ,mais não para sempre , as armas vão seguir ela para todo canto que ela for é uma hora será pega ,se ver a capacidade dele de poder criar inúmeras armas , penas e etc , ela não teria como desviar por muito tempo de inúmeras coisas sendo atraidas para ela por conta do magnetismo .. por conta do conhecimento da força bruta dela , shinki poderia se ocultar e usar clones (como fez contra Mitsuki,ele mostrou não baixar a guarda ) ..
Sakura e rápida ,mais não tem como desviar para sempre e shinki é muito mais versátil , ele pode atacar ela de todas distâncias e lados , criar todo tipo de arma e as controlar ,pode tentar pega lá e prende lá e até tentar um mini caixao de areia ,como teria feito com Mitsuki ,pode voar , criar clones para distrai lá ou ataca lá entre outras coisas..
Sinceramente vejo ele vencendo ela , vejo o estilo dele muito bom para lidar com ela