Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyVcs curtem BDSM?

more_horiz
Eu acho bem legal e vcs?

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Zoado

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Não, prefiro coisas mais tradicionais. :felizan:

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Não curto, mas também não teria nenhum problema se fosse algo mais de leves e a minha esposa [supondo que eu tivesse uma] quisesse, né...

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Não, que bosta. Fetiche de gente brega.

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Eu acho bem legal e vcs?

Nunca fiz... Na verdade nem sabia que existia até ver cinquenta tons de cinza. Vcs curtem BDSM? 150950350

Eu teria coragem de fazer mais como dominadora, Bondage é o que me interessa mais, acho lindo um homem imobilizado/amordaçado enquanto recebe descargas puras de prazer.

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Arima Kishou escreveu:
Eu acho bem legal e vcs?

Nunca fiz... Na verdade nem sabia que existia até ver cinquenta tons de cinza. Vcs curtem BDSM? 150950350

Eu teria coragem de fazer mais como dominadora, Bondage é o que me interessa mais, acho lindo um homem imobilizado/amordaçado enquanto recebe descargas puras de prazer.


Kkkk Eu adoraria, 50 tons de cinza é uma obra bem divertida por sinal

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Eu curtia de leve, mas uma vez que levei uma enforcada, excitação máxima.

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Se você for dominado, heterossexual, carai muito Zoado.
Agora se a mulher pedir né, fazer o que...

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Math escreveu:
Eu curtia de leve, mas uma vez que levei uma enforcada, excitação máxima.


ADOROOOOO... :fresco:

Me sinto extremamente desconfortável as vezes ate angustiada em está amarrada, e sendo dominada por um homem. Agora eu dominando um homem, estando totalmente entregue para mim é sensacional, é outro nível. Só não curto fazer fio terra, mas tem homem que gosta e pede, fazer o que...

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Math escreveu:
Eu curtia de leve, mas uma vez que levei uma enforcada, excitação máxima.


ADOROOOOO... [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/2328777554.gif[/smiley]

Me sinto extremamente desconfortável as vezes ate angustiada em está amarrada, e sendo dominada por um homem. Agora eu dominando um homem, estando totalmente entregue para mim é sensacional, é outro nível. Só não curto fazer fio terra, mas tem homem que gosta e pede, fazer o que...


Kkk que bizarro ;-;

descriptionVcs curtem BDSM? EmptyRe: Vcs curtem BDSM?

more_horiz
De leve deve ser gostoso... olhando algumas respostas eu acho que o NS deveria se tornar um fórum gospel:

Vcs curtem BDSM? JqJxPUW
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos