Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Poesia & Poema] Para meu melhor amigo!

+5
Fehliz
Itachi Uchiha
Hunter
Celo_Bijuu
Henrique-sama
9 participantes

description[Poesia & Poema] Para meu melhor amigo! - Página 2 EmptyRe: [Poesia & Poema] Para meu melhor amigo!

more_horiz
Ah, deu vontade de ouvir Always Erasure...

ALWAYS, I WANNA BE WITH YOU (8)

I MAKE BELIVE WITH YOU (8)

description[Poesia & Poema] Para meu melhor amigo! - Página 2 EmptyRe: [Poesia & Poema] Para meu melhor amigo!

more_horiz
Se ninguém se importar, eu gostaria que isso ficasse aqui, na minha área. Foi um presente pra mim, então seria importante pra mim tê-lo aqui.

Ainda não tive a chance de agradecer de forma dígna, mas acho que posso fazer isso agora.
Acredito que um dos motivos por eu ter me afeiçoado com a história de Kimi ni todoke é o fato de que minha vida é muito parecida com a da personagem principal. Eu era uma pessoa tímida, e ainda sou, e não tinha amigos nem nada que valesse muito a pena lembrar.
E quando este lugar abriu as portas e me recebeu, eu via como as pessoas eram felizes e como elas se gostavam ao ponto de serem amigas mesmo com uma distância entre elas.
A princípio me sentí excluído, porque não conhecia ninguém e não havia nenhuma expectativa com respeito à amizade. Mas pouco a pouco vocês foram chegando, se aproximando, gerando uma atmosfera amigável e feliz. E com isso, eu também fiquei feliz.
Poder chamar alguém de amigo pela primeira vez na vida foi surreal. E mesmo com tudo o que já passei, ainda existem muitas coisas para aprender. Só que agora, eu posso contar com vocês para vivermos juntos essas descobertas.
Muito obrigado mesmo, ao meu irmão Henrique, por ter demonstrado isso aqui, sem medo de repreensão. Alguns não sabem a importância dele pra mim, mas acreditem que é um sentimento de irmandade mesmo, apesar de não termos o mesmo sangue. E agradeço a todos vocês, meus amigos, pelo carinho, todos vocês moram no meu coração. Amo todos vocês, meus amigos!

more_horiz
JJ tem sorte de ter miguxXxos legais. U3U *ciúmes* :3

Pena que não tem mais o botão de reputação, se não eu dava +1REP. *w*

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Já faz um tempinho, mas desde que eu cheguei aqui, fiz novas amizades, e algumas delas nem foram citadas. Eu precisaria de mais espaço agora, pra citar todos, mas tem um em especial, que vale a pena ser destacado. Um amigo mesmo de verdade, que me ajudou a passar por um momento difícil e que é uma das poucas pessoas que eu confio. Ele é meu irmão, mesmo não sendo de sangue. Meu melhor amigo e parceiro. Pra quem ainda não percebeu, falo do Henrique, aqui conhecido como Henrique-sama. Valeu pelo carinho, amigo!

Queru te agrdecer por isso Maninho...
É muito bom saber q eu mereço destaque na sua vida, q vc confia em mim e q eu pude te ajudar (e espero continuar ajudando)
Migooooooooooooooooooooooooooo... Vc tb é muito importante pra mim!

(ELE escreveu isto faz um tempinho já na sua entrevista aqui no fórum, e só agora to agradecendo)

more_horiz
Desculpem-me o post duplo, mas naum consegui editar o post anterior...

JOHN, TD ISSO PRA VC!

Spoiler :

E põe HONRA nisso!

Spoiler :

IRMÃOS já néh?

FELIZ DIA DO AMIGO MANINHO (-Q)

more_horiz
:XD:

Feliz dia do amigo pra vc tbm, mano!
Não consegui entrar ontem... fiquei sem net a noite toda :(
[tá, chega de flood]

more_horiz
Tópico fechado por motivo de poesia ou poema concluído.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos