Se ninguém se importar, eu gostaria que isso ficasse aqui, na minha área. Foi um presente pra mim, então seria importante pra mim tê-lo aqui.
Ainda não tive a chance de agradecer de forma dígna, mas acho que posso fazer isso agora.
Acredito que um dos motivos por eu ter me afeiçoado com a história de Kimi ni todoke é o fato de que minha vida é muito parecida com a da personagem principal. Eu era uma pessoa tímida, e ainda sou, e não tinha amigos nem nada que valesse muito a pena lembrar.
E quando este lugar abriu as portas e me recebeu, eu via como as pessoas eram felizes e como elas se gostavam ao ponto de serem amigas mesmo com uma distância entre elas.
A princípio me sentí excluído, porque não conhecia ninguém e não havia nenhuma expectativa com respeito à amizade. Mas pouco a pouco vocês foram chegando, se aproximando, gerando uma atmosfera amigável e feliz. E com isso, eu também fiquei feliz.
Poder chamar alguém de amigo pela primeira vez na vida foi surreal. E mesmo com tudo o que já passei, ainda existem muitas coisas para aprender. Só que agora, eu posso contar com vocês para vivermos juntos essas descobertas.
Muito obrigado mesmo, ao meu irmão Henrique, por ter demonstrado isso aqui, sem medo de repreensão. Alguns não sabem a importância dele pra mim, mas acreditem que é um sentimento de irmandade mesmo, apesar de não termos o mesmo sangue. E agradeço a todos vocês, meus amigos, pelo carinho, todos vocês moram no meu coração. Amo todos vocês, meus amigos!