Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno

+3
Apollo
Arima Kishou
Lipert
7 participantes

descriptionBolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ciro e Bolsonaro são duas faces da mesma moeda. A diferença é que Bolsonaro amadureceu em relação a seu passado, em diversos características que pude observar enquanto Ciro, em todo o seu período continua defendendo as mesmas baboseiras que deram errado e manipulando a massa. Embora não seja simpatizante com nenhum dos dois, há várias semelhanças entre ambos:

1. ambos estão a décadas na politica

2. ambos já se demonstraram emocionalmente instáveis em várias ocasiões

3. ambos aprovaram pouquíssimas leis em todo o seu período de politica. Mas nisso tenho que colocar um separador de água: Ciro já governou, em ambos os seus governos foram péssimos, principalmente quando foi prefeito de Ceará em 94. Já Bolsonaro tentou implementar diversas leis e por ser radical demais OU por não ser simpatizando do congresso, nada foi pra frente.

4. ambos tem até o neto que não nasceu já na politica.

5. por fim, acredito que em sua maioria (não todos), são representados por um caráter preguiçoso de eleitor que não possui interesse de aprender, ir atrás, formar senso crítico; ficam atrás de internet e Facebook para se fundamentar, atrás de Youtuber (Nando Moura que o diga) e temos então uma geração de zumbis.

Apesar de tudo prefiro mil vezes Bolsonaro no poder que essa esquerda nutella. Digo e repito: esquerda é um problema moral. Sobretudo se Bolsonaro se eleger é uma incógnita.



Ou seja, vc vai votar em Bolsonaro :lobismo:

descriptionBolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno

more_horiz
Hurr durr esquerda uur durr esquerdistas


Generalização típica de quem veste camisa defendendo político

descriptionBolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno

more_horiz
O que acho engraçado são esses caras inventando mais de 8000 mentiras por dia sobre Bolsonaro, fora o lance de distorcerem fatos(com mais mentiras), assim como fizeram e ainda fazem com Trump nos
USA.

Como já disse, não acho que o mito seja aquele salvador da pátria que irá resolver tudo, mas com certeza é um começo para o país entrar no rumo certo. Bah, sem fraudes, ele vence.

descriptionBolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno

more_horiz
Ryu escreveu:
Hurr durr esquerda uur durr esquerdistas


Generalização típica de quem veste camisa defendendo político
99% dos que vestem camisa pra defender político são esquerdistas, que saem nas ruas pra falar como se o Lula fosse inocente....

Pessoa de direita (que é quem critica a esquerda/os esquerdistas) geralmente não usa camisa de político. No máximo, escolhe o que tem mais chances e melhor representa suas ideias, e defende o mesmo apenas PARA as eleições. A maioria das pessoas de direita votaram no PSDB nas últimas eleições, por exemplo, e hoje a grande maioria não defende em nada o partido ou os políticos.

Só para fins de ilustração, imagine que fosse ter uma eleição para presidente do Brasil entre os membros do fórum, e o segundo turno fosse entre mim e você. Provavelmente, o Catioro e o Dante votariam em mim como melhor opção, mas, se eu fosse eleito, no dia seguinte já estariam criticando tudo o que eu fizesse de novo! A direita é assim. São poucos os que defendem os políticos pessoalmente, a maioria defende os políticos apenas como meios para atingirem um fim.

descriptionBolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno

more_horiz
Lipert escreveu:
Ryu escreveu:
Hurr durr esquerda uur durr esquerdistas


Generalização típica de quem veste camisa defendendo político
99% dos que vestem camisa pra defender político são esquerdistas, que saem nas ruas pra falar como se o Lula fosse inocente....

Pessoa de direita (que é quem critica a esquerda/os esquerdistas) geralmente não usa camisa de político. No máximo, escolhe o que tem mais chances e melhor representa suas ideias, e defende o mesmo apenas PARA as eleições. A maioria das pessoas de direita votaram no PSDB nas últimas eleições, por exemplo, e hoje a grande maioria não defende em nada o partido ou os políticos.

Só para fins de ilustração, imagine que fosse ter uma eleição para presidente do Brasil entre os membros do fórum, e o segundo turno fosse entre mim e você. Provavelmente, o Catioro e o Dante votariam em mim como melhor opção, mas, se eu fosse eleito, no dia seguinte já estariam criticando tudo o que eu fizesse de novo! A direita é assim. São poucos os que defendem os políticos pessoalmente, a maioria defende os políticos apenas como meios para atingirem um fim.


99? de onde tirou esse dado?
Quando citei vestir camisa não foi no sentido literal, por exemplo, tem gente que inventa números/dados só para defender seu lado.

descriptionBolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno - Página 2 EmptyRe: Bolsonaro lidera corrida presidencial tanto no 1º quanto no 2º turno

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
Ryu escreveu:
Hurr durr esquerda uur durr esquerdistas


Generalização típica de quem veste camisa defendendo político
99% dos que vestem camisa pra defender político são esquerdistas, que saem nas ruas pra falar como se o Lula fosse inocente....

Pessoa de direita (que é quem critica a esquerda/os esquerdistas) geralmente não usa camisa de político. No máximo, escolhe o que tem mais chances e melhor representa suas ideias, e defende o mesmo apenas PARA as eleições. A maioria das pessoas de direita votaram no PSDB nas últimas eleições, por exemplo, e hoje a grande maioria não defende em nada o partido ou os políticos.

Só para fins de ilustração, imagine que fosse ter uma eleição para presidente do Brasil entre os membros do fórum, e o segundo turno fosse entre mim e você. Provavelmente, o Catioro e o Dante votariam em mim como melhor opção, mas, se eu fosse eleito, no dia seguinte já estariam criticando tudo o que eu fizesse de novo! A direita é assim. São poucos os que defendem os políticos pessoalmente, a maioria defende os políticos apenas como meios para atingirem um fim.


99? de onde tirou esse dado?
Quando citei vestir camisa não foi no sentido literal, por exemplo, tem gente que inventa números/dados só para defender seu lado.
Do instituto DataLipert, que pesquisou 90 mil pessoas de todas as ideologias políticas entre 2002 e 2018 (brincadeira, eu obviamente falei 99% como forma de expressão).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos