Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Treinar O Seu Dragão 3  EmptyComo Treinar O Seu Dragão 3

more_horiz

descriptionComo Treinar O Seu Dragão 3  EmptyRe: Como Treinar O Seu Dragão 3

more_horiz
Meu coração errou a batida já nos primeiros 5 segundos de trailer quando o Soluço fala a primeira frase do primeiro livro da série.

Nem vi o filme e já chorei horrores :esqueletop:

more_horiz
Meu deus, que filme maravilhoso. Foi o que marcou o finalzinho da minha infância. Estou ansiosíssimo, muito mais do que para Incríveis 2.

more_horiz
Eu não tô preparado pra esse filme. :neves:

more_horiz
Por que, Shinshi? :nietz:

more_horiz
Ah meu Deus que sou apaixonada por essa história!!  :sam:
Também chorei com o trailer @Mitsashi, é muito amor por esses personagens e pelo dragão mais sensacional do cinema <3 :horak2:

more_horiz
Trailer insano. :aliens:

Não creio que a conclusão da trilogia já vem, tão rápido, já dá saudade, uma das minhas sagas de animação favoritas. Estou particularmente muito ansioso pelo filme, quero ver como vai ser o relacionamento do Banguela e do Soluço, o prometido confronto e os destinos dos dois. :maededeus:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos