@FrutosDoMar
ERRADO, olha como ciclo funciona e pontos gravados.
- Como o Itachi vai grava esse pontos estado tão distante do Sasuke? ele não vai chegar nem perto o Sasuke, o jovem Uchiha literalmente não vai ser acerta por NADA quais sensações e momento iriam ser gravados? não existi isso, observa que ao ativar o Izanami o Itachi se aproxima do alvo.
- Não importa, o Itachi vai continuar preso na defesa.
- Tsunade vai precisar tocar no Sasuke e arrumar o chakra do mesmo isso não leva nem 1 segundo então como ela iria ser massacra? melhor como ela iria ser massacra antes.
Pra evitar prologamento na discussão vou me prender esse ponto porque é mais claro, não é versus Sasuke vs Itachi de qualquer forma.
Seguindo sua logica qualquer um no mangá pode cair no Izanagi e ser derrotado sem chance de burla o mesmo até o Madara Jin pode cair.
Não tem nenhum momento assim na verdade quanto usuários usam o Susano'o ele ficam limitado em movimentação, Sasuke contra o Danzou prova ele fica praticamente parado.
Quero ver imagens do Susano'o se movendo alto velocidade.
Izanami já respondi acima,
Observa essa imagens, espero não ter que explicar o que esta acontecendo:
Realmente FODA-SE se duvidar o Itachi sozinho vencei até Kaguya com Izanami já que na sua cabeça a habilidade não tem nenhum restrição.
Rinnegan e uma evolução do Sharingan?
20 anos de curso zero meia e você me manda um dessas.
- Sasuke podia prever o Obito Jin tem algum feito do Itachi próximo disso?
@Nicckkokk
Não, Espada totsuka selou o Orochimaru que estava ligado a marca ele não selou só o marca.
Já mostrei que o Sasuke pode lutar a distancia sem correr risco nenhum e vencer o Itachi simplesmente pela submissão.
- Em nenhuma dessas situações Itachi toca diretamente em Kabuto, o mesmo poderia ocorrer mesmo com Sasuke usando o Susano'o.
- Kirin seria defendido pelo Susano'o.
- Tsunade seria massacrada após ou até antes do Sasuke cair em Genjutsu. Não tenho certeza se é possivel liberar uma vitima do Izanami por meios convencionais.
Sasuke é completamente vulneravel ao Izanami, o único motivo de você assumir que ele não possa ser derrotado por este gen é o fato de você criar situações onde apenas o Sasuke age, escapa, se defende, possui conhecimento e etc. Desconsiderando também que Itachi é ainda mais genial para criar estrategias doque o Sasuke, e que o próprio Itachi sabe que o Sasuke tem conhecimento do Izanami.
ERRADO, olha como ciclo funciona e pontos gravados.
Spoiler :
- Como o Itachi vai grava esse pontos estado tão distante do Sasuke? ele não vai chegar nem perto o Sasuke, o jovem Uchiha literalmente não vai ser acerta por NADA quais sensações e momento iriam ser gravados? não existi isso, observa que ao ativar o Izanami o Itachi se aproxima do alvo.
- Não importa, o Itachi vai continuar preso na defesa.
- Tsunade vai precisar tocar no Sasuke e arrumar o chakra do mesmo isso não leva nem 1 segundo então como ela iria ser massacra? melhor como ela iria ser massacra antes.
Pra evitar prologamento na discussão vou me prender esse ponto porque é mais claro, não é versus Sasuke vs Itachi de qualquer forma.
Seguindo sua logica qualquer um no mangá pode cair no Izanagi e ser derrotado sem chance de burla o mesmo até o Madara Jin pode cair.
É só voltar e ler o mangá, Itachi vs Kabuto, Itachi vs Sasuke, Itachi vs Nagato, o Susano'o se movimenta da mesma forma que o Itachi.
Sim, é melhor para o Itachi, ja que após ativar o Izanami a única coisa que ele precisaria fazer é se manter na defensiva.
Não tem nenhum momento assim na verdade quanto usuários usam o Susano'o ele ficam limitado em movimentação, Sasuke contra o Danzou prova ele fica praticamente parado.
Quero ver imagens do Susano'o se movendo alto velocidade.
Izanami já respondi acima,
Significa que Sasuke era incapaz de acompanhar Obito(jin), diferente doque você afirmou.
Observa essa imagens, espero não ter que explicar o que esta acontecendo:
- Provavelmente o desempenho do Itachi seria melhor por causa do Izanami, em quanto o Sasuke foi na maior parte do tempo um peso morto em quanto contava apenas com o FMS, Itachi poderia junto dos Kages decidir o resultado da luta.
Realmente FODA-SE se duvidar o Itachi sozinho vencei até Kaguya com Izanami já que na sua cabeça a habilidade não tem nenhum restrição.
Não necessariamente. Rinnegan é a evolução do Sharingan mas não prevê movimentos.
Se Sasuke possui uma capacidade de esquiva superior a de Itachi, traga provas, feitos do Sasuke e desfeitos do Itachi comprovando seu ponto.
Rinnegan e uma evolução do Sharingan?
20 anos de curso zero meia e você me manda um dessas.
- Sasuke podia prever o Obito Jin tem algum feito do Itachi próximo disso?
@Nicckkokk
Sasuke aqui tem conhecimento.
Espada totsuka selou o juin, que é um selo. Sela qualquer coisa, seja viva ou não.
Kabuto poderia sair do izanami se desistisse de usar jutsus e aceitasse. Sasuke aqui sabe disso, ele conseguiria sair.
Time 1 ganha porque Itachi vai selar tudo e o time 2 não tem resposta.
Não, Espada totsuka selou o Orochimaru que estava ligado a marca ele não selou só o marca.
Já mostrei que o Sasuke pode lutar a distancia sem correr risco nenhum e vencer o Itachi simplesmente pela submissão.