Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCalendário de Boruto: EmptyCalendário de Boruto:

more_horiz
otakupt escreveu:
14 de junho 2018
Boruto: Naruto Next Generations episódio 62 – A invasão Otsutsuki
Um trio do clã Otsutsuki – Momoshiki, Kinshiki e Urashiki – aparece no torneio de repente. O seu objetivo é o chakra da Nove Caudas dentro de Naruto. Boruto tenta proteger Naruto com um jutsu em Momoshiki enquanto Sarada confronta Kinshiki. Urashiki vai para o filho de Orochimaru, Mitsuki, mas é confrontado por Gaara e Mizukage.

28 de Junhoi 2018
Boruto: Naruto Next Generations episódio 63 – O Trunfo de Sasuke
Com a vida das suas famílias e da aldeia na linha, Naruto ataca com todo o seu poder Otsutsuki, mas entrega-se. Vendo o seu pai levado para outra dimensão pelo Otsutsuki, Boruto percebe a vontade forte dentro do coração de Naruto. Sentindo-se desamparado, Boruto finalmente percebe porque ele foi desqualificado dos Exames Chunin. Sasuke atribui a Boruto uma missão para resgatar o seu pai para que os dois, juntamente com os quatro Kage restantes, viajem para outra dimensão para trazer Naruto de volta.

5 de Julho 2018
Boruto: Naruto Next Generations episódio 64 – O regresso de Naruto
Juntamente com Sasuke, Gaara, Darui, Mizukage e Kurotsuchi, Boruto está numa dimensão diferente para derrotar Otsutsuki e resgatar Naruto. Sasuke e os Kage lutam com Momoshiki e Kinshiki enquanto Boruto e Naruto se reunem. No entanto, neste momento Momoshiki profere palavras enigmáticas aos nossos heróis...

descriptionCalendário de Boruto: EmptyRe: Calendário de Boruto:

more_horiz
Outra coisa que vi foi que o Mitsuki ao ver o Boruto em perigo usaria o modo Senninka.

more_horiz
Será que Urashiki será morto por Gaara e Chōjūrō?

more_horiz
Acho que não por que se pra tu ganhar o Karma tu tenha que realmente matar um otsutsuki, eu acho que ele perderia a batalha porém não morreria, quem sabe fugisse e assim eles introduzissem a Kara na obra matando ele.

more_horiz
minha pergunta é sera que os kages serão upados e alguem vai morrer ???

super ansioso ..

more_horiz
No filme, Kinshiki disse pro Momoshiki: me absorva assim como eu absorvi meu guardião.
No entanto, essa fala foi cortada do mangá.
Como será que vão fazer no anime?

more_horiz
"Gaara e mizukage"
Gente, coitado do Chojuro :v.

Alguém sabe me dizer por que nao vai ter ep no dia 21?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos