Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mulheres não conseguem ser engraçadas

5 participantes

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyMulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Olá. Quando se diz que não conseguem ser engraçadas é que não conseguem fazer comédia. Dilma por exemplo é engraçada, mas sua graça vem de sua estupidez.

Vejam essa comediante Amy Schumer dos EUA, que ao ser perguntado de por que não gostaram de seu show de stand up ela diz que é por que ela é hateada por ser mulher, misoginia da alteração right Mulheres não conseguem ser engraçadas 160700883 . Se você não rir de suas piadas colega... Você odeia molieres, viva com isso.

Vejam esse vídeo:

Pewdiepie destruindo a diaba. Engraçado pakas (ele).

E olha essa merda:


Mano quem consegue assistir o vídeo inteiro e se divertir no processo tem que ser muito psicopata.

Dissertem.

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Você (supostamente) é homem e também não consegue, nem por isso generalizo.

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Obrigado por não assumir o meu gênero. Eu ficaria extremamente irritadx.

Veja os vídeos ou não fale porcarias. Há quem diga que eu sou hilário.

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Atitude machista e generalização burra.
Se fosse por isso, como disse BOG, homens não são engraçados pois você acaba de falhar como comediante.

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Minha contribuição ao tópico:

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Ryu escreveu:
Atitude machista e generalização burra.
Se fosse por isso, como disse BOG, homens não são engraçados pois você acaba de falhar como comediante.

Eu não tentei ser engraçado seu bobalhão.

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Top 5 dumbest NS topics.

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz

@Catioro Ele é um ateu imundo, mas tá ae o por que.

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
BOG escreveu:
Você (supostamente) é homem e também não consegue, nem por isso generalizo.
NÓÓÓÓ TURN DOWN FOR WHAT

@Francisco vem ver esse turn down for what aqui

-----------------

Em média, provavelmente, mulheres devem ser menos engraçadas mesmo. Por quê? Porque a maioria delas não precisam ser muito engraçadas pra conquistar os caras. Já quanto aos caras, a maioria deles vão ter muito a ganhar com um pouco de bom humor (especialmente se não forem muuito acima da média). O humor é uma das únicas armas de conquista de homens que não sejam acima da média, então é claro que, em média, eles vão ser um pouquinho mais engraçados (especialmente se for um gordinho fazendo piadas, não precisa de mais nada — não é gordofobia, porque o humor é um lado positivo que muitos deles têm). Agora se a mulher fizer muitas piadas (e com muitas me refiro ao nível dos gordinhos), é capaz de alguns homens deixarem de ver elas como "sérias" e isso atrapalhe nas chances de conquista, sei lá...

Enfim, voltando ao assunto, acontece que pegar um ou outro exemplos de mulheres que são humoristas e fazem piadas específicas que maior parte das pessoas não vêem graça não é um bom parâmetro pra dizer que "mulheres não conseguem ser engraçadas". Existem incontáveis mulheres que são bem mais engraçadas que você, Dantão (mesmo com seu bom humor em inventar algumas situações de anarco-capitalismo engraçadas)... E citar algumas coisas sem graça que uma ou outra mulher disseram não é um bom parâmetro, né? Se for assim, eu consigo citar fácil um monte de piadas sem graça que caras considerados como grandes humoristas da atualidade fizeram, e que sinceramente, a plateia só riu porque estava literalmente pagando pra isso.

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Lipert escreveu:
BOG escreveu:
Você (supostamente) é homem e também não consegue, nem por isso generalizo.
NÓÓÓÓ TURN DOWN FOR WHAT

Francisco vem ver esse turn down for what aqui

-----------------

Em média, provavelmente, mulheres devem ser menos engraçadas mesmo. Por quê? Porque a maioria delas não precisam ser muito engraçadas pra conquistar os caras. Já quanto aos caras, a maioria deles vão ter muito a ganhar com um pouco de bom humor (especialmente se não forem muuito acima da média). O humor é uma das únicas armas de conquista de homens que não sejam acima da média, então é claro que, em média, eles vão ser um pouquinho mais engraçados (especialmente se for um gordinho fazendo piadas, não precisa de mais nada — não é gordofobia, porque o humor é um lado positivo que muitos deles têm). Agora se a mulher fizer muitas piadas (e com muitas me refiro ao nível dos gordinhos), é capaz de alguns homens deixarem de ver elas como "sérias" e isso atrapalhe nas chances de conquista, sei lá...

Enfim, voltando ao assunto, acontece que pegar um ou outro exemplos de mulheres que são humoristas e fazem piadas específicas que maior parte das pessoas não vêem graça não é um bom parâmetro pra dizer que "mulheres não conseguem ser engraçadas". Existem incontáveis mulheres que são bem mais engraçadas que você, Dantão (mesmo com seu bom humor em inventar algumas situações de anarco-capitalismo engraçadas)... E citar algumas coisas sem graça que uma ou outra mulher disseram não é um bom parâmetro, né? Se for assim, eu consigo citar fácil um monte de piadas sem graça que caras considerados como grandes humoristas da atualidade fizeram, e que sinceramente, a plateia só riu porque estava literalmente pagando pra isso.


Você tem uma capacidade incrível de conseguir fazer textões para alongar seu ponto de vista.

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
A primeira piada que eu ouvi foi da minha mãe :think: Eu lembro que morri de rir, então apesar de não haver tantas mulheres que me façam morrer de rir atualmente, acho meio duvidoso dizer que mulheres não conseguem ser engraçadas.

O mais certo seria dizer que homens em geral são mais "engraçados" que as mulheres.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Sim Lipert. Acho que você está certo, mulheres podem ser engraçadas, só que são uma minoria... De fato. E são culturalmente modificadas pela sociedade patriarcal a não terem necessidade de serem engraçadas... Faz sentido (não estou sendo irônico).

Continuarei minha busca incansável por uma mulher engraçada. Mas esse é um daqueles tópicos que o Dante muda de idéia.

Mudança de ideia danteana: mulheres (como gênero) não são engraçadas, mas conseguem ser.

Tópico Bloqueado

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
:lisa: 

Primeiro, ele reduziu as relações humanas apenas à sexualidade, como se não existisse outro contexto social significativo para ser engraçado além da procura para um parceiro ao coito [como se fôssemos animais cujas relações são primitivas a esse ponto]. Seguindo essa mesma lógica, homens héteros querem foder com outros homens héteros que são seus amigos por que fazem piadas com eles. Esse é o quão absurdo é o argumento desse boçal, obviamente isso não é verdade, nem um pouco, nunca. O humor é uma ferramenta de coesão para todo tipo de relação humana, pode ser de amizade, sexual, afins. Basta perceber que mulheres brincam entre si, amigas, afins. Eu volto para o mesmo argumento de um tópico anterior que você se constrangeu e não conseguiu rebater: assim como feminazis radicais, você tende a analisar homens e mulheres apenas em função de sua sexualidade primitiva, que homens só pensam em foder uma mulher, e agem só para conseguir isso, que são escravos funcionais da ideia dessa mulher, ou claro, que todo homem é um estuprador em potencial. São todos pontos de vistas muito semelhantes, e você pode tentar negar isso o quanto você quiser Dante, mas eu já percebi que o seu mecanismo de pensar é análogo ao dessa corja que tu despreza.

O Lipert tentou replicar o argumento desse cara. Embora exista um imperativo menor para mulheres serem menos engraçadas nessas situações, essas não são as únicas situação em que o humor aparece, portanto, é completamente insano afirmar que em média elas seriam menos engraçadas por isso. Humor aparece em todo lugar. Até nessas situações é comum homens também preferirem mulheres mais engraçadas. E inclusive, mulheres serem mais engraçadas por que faz parte da personalidade dela e faz bem ser engraçado. Obvio que isso pode acontecer, mulheres serem menos engraçadas nessa situação por isso, mas a realidade é contraditória, não pode ditar regra em nada nesse caso, cada indivíduo é cada indivíduo, e generalizações não cobrem nem 70% dos casos eu diria. Cuidado com essa linha de pensamento, cada vez mais ela se assemelha com a narrativa feminazi de que o comportamento de homens é unicamente em função de conseguir (ou no caso pra elas, estuprar) uma mulher. Nem vem fazer textão pra mim, Lipert, minha participação nesse tópico acabou de acabar. Vlw flws.

Continue buscando mulheres, Dante. Você precisa de conhecer mais delas.

Última edição por Catioro em 10/6/2018, 15:10, editado 1 vez(es)

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
@Catioro respeite o bloqueio Danteano. gdo

descriptionMulheres não conseguem ser engraçadas EmptyRe: Mulheres não conseguem ser engraçadas

more_horiz
Eu tava respondendo o vídeo, vou parar de comentar pera. :guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos