Nicckkokk escreveu:Essa questão da idade é algo que até usam, mas realmente não tem sentido.
Ela quebra tudo, faz buracos, fendas enormes no chão e só porque está um pouco mais velha isso interfere em algo?
É como quando diziam que o Sandaime não conseguiria atingir a velocidade máxima que o A atinge com o raiton no yoroi por causa da idade.
Sendo que esses personagens, como a Tsunade, devem estar mais fortes do que quando novos, já que Hanzo poupou a vida dos três.
Como não faz sentido meu ?? O próprio hiruzen não conseguiu matar o Orochimaru ,por estar exatamente mais velho .. Tsunade estava 30 anos de quando foi tida como sannins , ao envelhecer , sua quantidade de chakra diminui , sua resistência também , inclusive mobilidade ..
Pega um cara jovem e coloca pra correr e coloca um idoso .. Tsunade não só estava idosa ,como estava a décadas sem lutar ..
Como disse, existe outros ninjas da idade dela ,ou até mais velhos ,mais uma coisa é você controlar marionetes, ou usar elementos , outra e você ir no mano a mano ..
@catioro
Muito obrigado... Fico feliz em saber que gostou do tópico ..
@Ryosuki
Exatamente , obrigado por responder o cara ,na minha ausência .. isso msm ,ela não perdeu ,nem um pouco sequer de força , o problema,foi estar anos sem lutar e mais velha , até que no anime ele diz, não estamos ficando mais jovens ne Tsunade (quando ela está ofegante) ..
@Bog
Obrigado, fico feliz que tenha gostado,da trabalho fazer kk ..
Infelizmente, porém ah uma parcela que realmente ,não entendeu ou acreditava nisso,aí achei necessário explicar e falar umas verdades , pois fica pré estabelecido uma ideia sensata , e aí cada um pode tirar suas conclusões e ver o que é + lógico , ao invés de repetir falácias .. quando se fala muitas vezes ,se repete uma mentira muitas vezes,ela pode ser adotada ,como uma verdade.. foi bom porque ,é um ponto de vista ,que talvez muitos não tinham nem sequer ,parado para pensar em todos esses pontos ..
Eu fiz por uma parcela , os demais , que fazem por desonestidade ,ou haterismo , a gente manda o link para estudar + o anime ou simplesmente ignora..
Porque tudo aquilo que não agrega ou traz algo novo , e descartável