Ryu escreveu: Pastor.Jashinista escreveu: Ryu escreveu: Pastor.Jashinista escreveu: Ryu escreveu: Nossa, complicado essa comparação.
Acredito que Itachi vença, sério, ainda sabendo do Satetsu, o gênio poderia simplesmente portar um pergaminho do estilo raio e montar uma estratégia para que vença.
Puxa que legal essa resposta, vamos começar a dar pergaminho para quem achar conveniente [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/82320431.gif[/smiley].
Caso tenha achado a resposta ruim, formule a sua fera.
Não vejo problemas nisso, o pergaminho do qual eu falo se assemelha a aquele que o Shikamaru usa contra o Kakuzu.
Aguardando argumentos válidos pois sua ironia não agregou em nada ao tópico.
Não há o que reformular porque não houve resposta concreta ou nada que acrescente em sua resposta entende ?
Você apenas pegou algo aleatório em um manga, e afirmou que o personagem que talvez por suposição você admire pode usar sem nem ter base ou nada que concretize sua resposta, tipico de gente idiota e alienada que não pode ver o seu personagem em uma comparação que aparentemente vá perder, que já imagina formas e soluções que não existem para faze-lo ganhar.
E em outro tópico com a comparação do personagem Shinki um genin contra Neji um jounnin de elite, você da a vitória para Shinki por inúmeros fatores, enquanto aqui você simplesmente aderiu à outro uma arma hipotética que ele vai ter ali logo o pergaminho do elemento que é counter do shinki e vem falar em agregar respostas ?
Shikamaru é filler bb, se quiser mesmo defender sua tese, parta para algo que exista no manga.
É apenas uma ideia, uma suposição.
Você é ignorante a ponto de não aceitar/considerar ?
Faz todo sentido essa foto do Hidan no seu perfil, acabo de concluir que vocês possuem a mesma inteligência.
Bem, em Boruto, Shikadai utiliza (5) tarjas explosivas contra ele mesmo para burlar o ataque de Yodo e se colocassem essa comparação no fórum, quem diria isso?
Aposto que pessoas como você, que carecem de imaginação iria simplesmente cair em cima.
Na verdade eu não sou ignorante para não aceitar algo (se estiver dentro dos parâmetros), o ignorante esta sendo você a ponto de querer ultrapassar o apresentado do personagem pelo autor da obra, e adicionar ao mesmo utensílios que nunca foram mencionados ou utilizados, e alem do mais, o pergaminho correto para counterar o cara.
O que você tem que entender é que MANGA > Sua imaginação fértil e morosa, esse fórum é baseado no manga e em todas informações nele colocadas pelo autor, o único ignorante aqui sendo é você, que vê o seu personagem favorito em uma luta desfavorável e em uma situação que pode perder, mas insiste em adicionar algo para burlar e vencer a luta.
Engraçado é você querer falar de burrice de alguém, até porque mesmo se você quiser me ofender, burro não é nem a palavra apropriada para a situação
, é tão idiota e débil que não vale a pena discutir.
Quanto ao tópico acho que Shinki vence, se for ver o mostrado Itachi tem um katon mediano, shurikenjutsu, nada relevante contra satetsu.
(Ou Shinki tira do cúl um pergaminho de Suiton e burla o Katon dele
)