Já fazem anos que leio que Sakura superou Tsunade e que vejo a rosada acima da sua mestra em ranks, mas como exatamente Sakura superou Tsunade?
*vert escreveu:1- Hashirama dizendo que a força da Sakura parecia ser pior do que a da Tsunade. Muitos vão dizer que Hashirama estava comparando uma Tsunade criança com uma Sakura de 16~17 anos, já que Hashirama deve ter visto uma Tsunade com no máximo uns 10 anos de idade. De qualquer forma, alguém acredita mesmo que uma Tsunade de no máximo 10 anos fazia estragos semelhantes aos que Sakura fez na guerra ? Eu sinceramente não acredito, até porque nos poucos flashbacks que vimos de Tsunade durante os testes do Guizo com o Hiruzen, sequer foi mostrado qualquer sinal de destruição ou algo semelhante ao que a Sakura fez na guerra.
Pra mim ficou claro que Kishimoto usou o Hashirama pra afirmar que Sakura tinha uma força ainda maior que a da Tsunade, mesmo que, tenha usado uma cronologia errada pra isso.
*vert escreveu:2- A própria Sakura fez questão de citar que não precisava usar chakra do byakugou para se manter jovem; Não acho que Kishimoto faria Sakura dizer isso se não houvesse um significado.
*vert escreveu:3- Sakura ao meu ver tem feitos mais nítidos de velocidade e agilidade.
*vert escreveu:4- Sakura mostrou uma aptidão melhor para reconhecimento e quebra de genjutsus, o que a torna mais resistente que sua mestra nesse quesito.
*vert escreveu:5- De acordo com o novo databook, Sakura tem um novo jutsu. Pelas descrições se trata de um um jutsu de degeneração celular. Se for o mesmo que Sakura usou em sua novel, ela já se torna "meio" que counter de users de regeneração.
*vert escreveu:6- Sakura foi descrita como a ninja médica mais forte da vila, mesmo que Tsunade esteja aposentada, isso não faz com que ela tenha deixado de ser uma ninja médica, afinal ela não desaprendeu os jutsus que sabia, certo ?
BOG escreveu:Já fazem anos que leio que Sakura superou Tsunade e que vejo a rosada acima da sua mestra em ranks, mas como exatamente Sakura superou Tsunade?
Tony escreveu:Sakura é superior por feitos em Taijutsu
Tony escreveu:Sakura é superior por feitos em Velocidade
Tony escreveu:Sakura é superior por feitos Inteligência
Tony escreveu:Sakura é superior por feitos em Força superiores