@LordZero
Concordo em gênero, número e grau.
Concordo em gênero, número e grau.
O Guy base acompanhava de boas os movimentos do Obito (Cap 595)
Esses mesmos movimentos pegaram o Minato de surpresa mais de uma vez (Cap 502)
Não compare o Lee Genin com o Guy auge, a diferença é grotesca
Não acho que ela sairia ilesa de forma alguma dos ataques, ainda mais se considerar os portões abertos.
Eu não vejo a Tsunade resistindo com facilidade nem a pau, se um Asakujaku desses se conectar?
- Guy não queria matar o Kisame
- Kisame estava em vantagem no terreno
- Guy precisou de um único golpe pra derrotar o Kisame completamente
Esses mesmos 6 Gates não fariam o mesmo na Tsunade? Por acaso Kisame ofereceu algum perigo para o Guy nos 6 Portões? Pq eu vi um massacre.
É o mesmo que dizer que Minato precisou do Hiraishin lvl 2 pra vencer o Obito, como se isso fosse algum demérito pra ele.
Naruto Clássico? Tsunade apanhou pro Kabuto, imagina pro Guy
Guy enfrentou os 7 espadachins, dps os Jins em forma 4/6 caudas, dps o Obito, dps o Madara... Tudo sucessivamente e sem se esgotar completamente, já que à qualquer momento ele poderia abrir os 8 portões como último recurso.
Agora, o Guy pode abrir até 5 portões e aumentar imensamente seus atributos físicos, algo que lhe daria superioridade total no corpo a corpo contra a Tsunade, se ele quiser acabar com a resistência dela, ou mesmo finalizá-la, ele pode acessar o Sexto ou mesmo o Sétimo, o que só lhe traria malefícios finalizadores após usar um Hirutora da vida.
Então eu pergunto, Tsunade tanka o Hirutora? Tsunade por si só é superior ao Kisame no mar + Daikoudan + Goshokuzame?
Justamente por ser bem inferior e por estar em vantagem estratégica (pergaminho + informação) que Kisame usou e abusou de seu Ninjutsu para cobrir a diferença entre ele e o Guy.
Não existe combate entre Guy e Kisame no corpo a corpo.
Ele teria Chakra para tal? Afinal, a Samehada absorveu uns bifes de Chakra IMENSOS do Hachibi. E também, Guy estava apto para continuar o combate, o que Kisame faria?
Esses mesmos movimentos pegaram o Minato de surpresa mais de uma vez (Cap 502)
Igorluiz589626 escreveu:Gaara com sua defesa de areia aguentou os golpes do lee com 5 gates , não vejo alguém com apenas isso fazendo danos na Hokage , ainda mais alguém mostro resistência como ela , dotada de regeneração instantânea .. assim que receber algum dano ,na mesma hora estaria se recuperando ..
Não compare o Lee Genin com o Guy auge, a diferença é grotesca
Guy base já destruía rochas imensas com golpes simples (Cap 596)
E claro, acabava com a Areia do Gaara como se fosse uma poeira de nada (Cap 86)
Não acho que ela sairia ilesa de forma alguma dos ataques, ainda mais se considerar os portões abertos.
A partir do sexto ,acredito que ela já não seria capaz de acompanhar o Guy , nem o sexto é muito menos o sétimo , porem não vejo ela sendo finalizada pelos ataques dele , ao meu ver ele iria sobreviver as investidas ..
Eu não vejo a Tsunade resistindo com facilidade nem a pau, se um Asakujaku desses se conectar?
Tsunade sofreu com o Katon do Madara, imagina se for acertada diretamente pelos golpes do Guy.
Guy com 7 gates não matou Kisame , e eu vejo Tsunade tão resistência quanto o mesmo ,até mais se bobiar ..
Acredito que ela poderia suportar tudo e se recuperar e quando o Guy ,começar a sofrer os danos e efeitos colaterais , ela poderia o finalizar .. .
- Guy não queria matar o Kisame
- Kisame estava em vantagem no terreno
- Guy precisou de um único golpe pra derrotar o Kisame completamente
Domínio campal do Kisame + Daikoudan + Goshokuzame? Varridos completamente (Cap 506)
Aliás, aquele matinho ali do lado é a ilha da Tartaruga, um treco tão grande quanto uma Bijuu, ou Tsunade invoca Katsuyu ou ela não tanka nem fodendo esse golpe.
Aliás, aquele matinho ali do lado é a ilha da Tartaruga, um treco tão grande quanto uma Bijuu, ou Tsunade invoca Katsuyu ou ela não tanka nem fodendo esse golpe.
Guy precisou de 6 gates para vencer um CLONE. Do Kisame com 30% de poder ..
Vejo ela superior ao clone ,não em poder ofensivo ,porque ela é restrita a taijutsu,mais sim em resistência ..
Esses mesmos 6 Gates não fariam o mesmo na Tsunade? Por acaso Kisame ofereceu algum perigo para o Guy nos 6 Portões? Pq eu vi um massacre.
É o mesmo que dizer que Minato precisou do Hiraishin lvl 2 pra vencer o Obito, como se isso fosse algum demérito pra ele.
6 gates e o Lee praticamente, e o mesmo que dizer que rock Lee clássico vence a Tsunade ou Sakura mais ou menos .. eu sei que ah diferença de um para o outro mais ne ..
Naruto Clássico? Tsunade apanhou pro Kabuto, imagina pro Guy
Só de ativar os gates , seu corpo já sofre um pouco , sofre mais por manter ,mesmo um ataque normal de Taijutsu ,já causa uma pressão enorme , Guy não duraria muito tempo com eles abertos , muito menos se fizer ataques fortes , no mais seria um e outro ,antes de cair esgotado ..
Práticamente tsu ,só precisa aguentar uns 3 ataques dele , antes dele Air exausto e todo lascado ..seria igual Gaara vs Lee , na qual o Lee ,ficou quase incapacitado e foi derrotado .. o mesmo poderia acontecer com o Guy
Guy enfrentou os 7 espadachins, dps os Jins em forma 4/6 caudas, dps o Obito, dps o Madara... Tudo sucessivamente e sem se esgotar completamente, já que à qualquer momento ele poderia abrir os 8 portões como último recurso.
Agora, o Guy pode abrir até 5 portões e aumentar imensamente seus atributos físicos, algo que lhe daria superioridade total no corpo a corpo contra a Tsunade, se ele quiser acabar com a resistência dela, ou mesmo finalizá-la, ele pode acessar o Sexto ou mesmo o Sétimo, o que só lhe traria malefícios finalizadores após usar um Hirutora da vida.
Então eu pergunto, Tsunade tanka o Hirutora? Tsunade por si só é superior ao Kisame no mar + Daikoudan + Goshokuzame?
FrutosDoMar escreveu:
O problema é que Guy não possui tal velocidade. Nem Kira A consegue pegar os personagens sem nem dar chance de defesa, imagina o Gai.
Ele pode até ser mais rápido, assim como Tsunade tem força maior, mas não é esse exagero todo.
Se fosse assim nem existira luta entre Guy vs Kisame, pq Kisame não se mostrou ser mais rápido doque a Tsunade.
Justamente por ser bem inferior e por estar em vantagem estratégica (pergaminho + informação) que Kisame usou e abusou de seu Ninjutsu para cobrir a diferença entre ele e o Guy.
Não existe combate entre Guy e Kisame no corpo a corpo.
OBS: Sobre o Hirudora, tenho duvidas se ele derrotaria ela com ele, que apesar de ser um golpe extremamente poderoso, ela não matou o kisame, e ainda por cima não o deixou o inconsciente ou 100% imóvel, porém mesmo que não matasse seria o suficiente para imobiliza tempo o suficiente pra ele finalizar (qd ele utilizou contra o Kisame, ele ainda depois desferiu + um golpe nele, mostrando que se não abusar mt ele ainda pode continuar lutando).
Se Kisame estivesse com a Samehada para se regenerar, ele teria se regenerado do Hirutora e continuado a luta.
Ele teria Chakra para tal? Afinal, a Samehada absorveu uns bifes de Chakra IMENSOS do Hachibi. E também, Guy estava apto para continuar o combate, o que Kisame faria?