Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionToneri vs Super Momoshiki EmptyToneri vs Super Momoshiki

more_horiz
Local: Lua
Condições: Ambos 100%, Toneri com Tenseigan ativo
Intenções: Matar
Conhecimento: Nulo
Distância: 200m
Restrições: Nenhuma

xau

descriptionToneri vs Super Momoshiki EmptyRe: Toneri vs Super Momoshiki

more_horiz
Momoshiki simplesmente iria destruir pra começar o Toneri teria que batalha só no Taijutsu porque o resto do arsenal dele o Momoshiki pode absorver.

Momoshiki no Taijutsu se igualava ao Naruto e o Sasuke juntos o Toneri sozinho não é NADA lembrando que ele vai estar livre pra usar Ninjutsu.

E sem conhecimento inicial pode ter certeza que o Momoshiki vai absorver alguns Jutsu do Toneri. |

Enfim 10/10 Momoshiki.

more_horiz
Momoshiki é outro nível. Para mim, os argumentos expostos acima são mais que suficientes para essa comparação. Momoshiki 10/10

more_horiz
LordZero escreveu:
Momoshiki simplesmente iria destruir pra começar o Toneri teria que batalha só no Taijutsu porque o resto do arsenal dele o Momoshiki pode absorver.

Momoshiki no Taijutsu se igualava ao Naruto e o Sasuke juntos o Toneri sozinho não é NADA lembrando que ele vai estar livre pra usar Ninjutsu.

E sem conhecimento inicial pode ter certeza que o Momoshiki vai absorver alguns Jutsu do Toneri. |

Enfim 10/10 Momoshiki.

Depende se você considera anime ou mangá.

No anime Momoshiki é parrudo mesmo no corpo a corpo e saiu no braço com Sasuke e Naruto juntos. De contra partida no filme The last o Naruto(KM3) tinha um nivel superior ao do Gai(8gates) no corpo a corpo, tava quase dragon ball, os animadores não tiveram pudor pra upar o protagonista.

No mangá as coisas ja são diferentes e mais balanceado, melhor produzido.
- Momoshiki se mostrou superior aos 5Kages, mas acabou levando a pior contra o Naruto(RSM), com direito a cotuvelada e chutão na costela.
Toneri vs Super Momoshiki 18
Naruto e Sasuke juntos iriam massacrar Momoshiki no taijutsu, então ao invés de continuar o embate corpo a corpo ele parte para o Ninjutsu.
 Momoshiki estavam levando a melhor contra o Modo Bijuu, mas foi varrido completamente por um único golpe do Kyuusano.
 Ou seja Momoshiki era claramente inferior a Sasuke e Naruto.

Toneri é muito dependente de Ninjutsu de qualquer maneira. Mesmo no corpo a corpo ele está sempre usando manto de chackra, gugou damas e isso pode ser absorvido.

more_horiz
@FrutosDoMar

Naruto nunca chegou perto de ser superior ao Guy 8 Gates em Taijutsu.

Sinceramente eu conto só o filme que foi feito pelo Kishimoto pra mim ele vale mais que qualquer outra coisa.

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

Naruto nunca chegou perto de ser superior ao Guy 8 Gates em Taijutsu.

Sinceramente eu conto só o filme que foi feito pelo Kishimoto pra mim ele vale mais que qualquer outra coisa.  

Nenhum filme é feito pelo Kishimoto, o the last Kishimoto se focou em desenvolver apenas o roteiro do romance.

Naruto the last destruiu gugou Dama no soco.
 Inconsciente, sem manto, sem Kyuubi, completamente nu, Naruto saiu ileso após ser pego em uma explosão que rasgou a lua.

O filme the last inflou bastante o nivel de todos, é só lembrar da Mei parando meteoros com Suyuudan ou Sasuke com Chidori Nagashi explodindo um meteoro do tamanho de Konoha, além de randons capazes de abrir 4gates.

more_horiz
@FrutosDoMar

De qualquer forma ainda e canônico, e o fato é o Naruto não superior ao Guy no Taijutsu.

Ponto importante é o Momoshiki é inferior ao Naruto e o Sasuke, Toneri e inferior ao Naruto(provavelmente também inferior ao Sasuke) até onde eu sei o Naruto sozinho não pode vencer o Momoshiki(vou fazer esse versus).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos