Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acreditam/gostam de astrologia?

+7
Apollo
Itachi Uchiha
Wolfgang
Arima Kishou
Math
Rinko
Lipert
11 participantes

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyVocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Eu não acredito mas acho interessante.
Qual o de vocês? Tanto no ocidental quanto no oriental.

Me: Gêmeos e Cavalo de Água

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Gêmeos também, mas não acredito em astrologia pra dizer bem a verdade :(

Agora o signo oriental eu não faço ideia :think2:

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Gosto muito da astrologia, mas acreditar? Não, mas é bastante divertido e interessante o assunto.

Gosto tanto que sei que meu sol é em libra, meu ascendente, lua e vênus em escorpião. KKKK

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Rinko escreveu:
Gosto muito da astrologia, mas acreditar? Não, mas é bastante divertido e interessante o assunto.

Gosto tanto que sei que meu sol é em libra, meu ascendente, lua e vênus em escorpião. KKKK


Meu sol é gêmeos, meu ascendente é sagitário, minha lua é aries e vênus em câncer kkk

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Gosto, porém não acredito. Sou de Libra e Dragão.

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Aries e Tigre se não me engano, sinceramente não acredito , até porque isso é explicável pela leitura fria

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Gosto por que exercita a criatividade (Cavaleiros do Zodíaco meu anime de infância). Mas fora isso, acredito em nada.

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Ah... a pseudo ciência que algumas pessoas ainda tentam justificar com a astronomia e falham miseravelmente. Uma velha colega da época do colégio acredita religiosamente que os astros regem seu comportamento e fica irritadíssima quando encontra o desdém que fazem disso na internet - opção dela, realmente tem gente que trata disso como quase uma religião, não me vale julgá-la por isso, no entanto, pouco me importa o que ela tenta argumentar. Particularmente acho muito interessante, porque é muito criativo ler os textos e suas justificativas. Apesar de insistirem em designar características e dar identidade a um ou outro signo, é tudo muito superficial e sem critérios. Eu sou do signo de Câncer e oriental Cachorro, inclusive é ano do Cão :leona:. O que mais observo nos textos, principalmente do horoscopo ocidental, é que qualquer um se identifica com alguma coisa. Eu por exemplo, não sou nada emotivo, mas algumas características acredito que se encaixa; Seja alguma boa ou ruim, como ser intuitivo ou impulsivo. Meu ascendente é Aquário e que deve ser desapegado e não sei mais o que, e isso condiz, segundo a astrologia, muito com como eu quero que as pessoas me vejam - e na verdade eu tô cagando pra isso.

Essa coisa de signo já estragou um relacionamento que eu tava desenvolvendo (e algumas outras questões que não interessam), no fim, o saldo foi positivo, porque na verdade me livrei de aborrecimentos que teria. Eu não sei que porra tem a ver, mas fizeram meu mapa astral, e aparentemente um bagulho em Touro (lua ou mercúrio, nem sei mais que bosta era) dizia que eu seria infiel e iria mentir, aí já começou um papo de meu ex isso, meu ex aquilo, querer prever o futuro, e realmente, a previsão que não ia dar certo rendeu, porque não deu duas semanas pra eu sair fora dessa situação, que já tava um pé no cu.

Logo... se as menininhas/menininhos não ligassem tanto pra isso, eu realmente ia gostar, porque tá difícil abraçar algum relacionamento caso não gostem do seu signo, mas novamente frisando, acho interessante, mas mais interessante ainda é como um texto pode influenciar tanto no andamento da vida de alguém. Acho essa parte uma bosta.

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Nop, não acredito. Pra mim é só mais um tipo de crença que o homem inventou afim de dar sentido a algo.

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Obviamente não, mas eu me impressiono da capacidade das pessoas de criarem mentiras tão bem elaboradas..

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Não sei. Pesquisei na internet agora o signo de quem nasceu em 27 de agosto e falou que sou de virgem. Vai tomar no cu.

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Não, não acredito e muito menos gosto de tal prática tão amplamente utilizada a muitos séculos...



Apollo escreveu:
Obviamente não, mas eu me impressiono da capacidade das pessoas de criarem mentiras tão bem elaboradas..

Ótima resposta! Mas, segundo o que eu aprendi na palavra de Deus, não é bem "do homem" tais invenções... o "sopro" vem de outro lugar...
Vocês acreditam/gostam de astrologia? 150950350

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Acho meio interessante porem levemente ridiculo

meu é Aquário e Cabra

descriptionVocês acreditam/gostam de astrologia? EmptyRe: Vocês acreditam/gostam de astrologia?

more_horiz
Minha namorada no começo do relacionamento usava como argumento eu ser canceriano caso me chateasse com algo, e caso ela fosse
meio arrogante era porque é leonina. Fora isso, acho interessante mas não acredito em porra nenhuma.

Sou Câncer e Tigre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos