Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyQuais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Título a.e

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Utilizar meu tempo da maneira que eu quero (infelizmente não dá pra usar ele 100% da maneira que eu quero o tempo todo, obviamente... por exemplo, por indisponibilidade de alguém em específico com quem eu queira conversar em alguns momentos e etc).

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Quando falam de mim e me dão atenção. Gosto também de coisas fáceis na minha mão. Nas horas vagas adoro dar uma boa risada de mim e minhas opiniões.

E meus vícios? Toda pessoa saudável deve ter um vício pelo menos, eu diria. Certamente comida e em algumas horas uma boa masturbação em personagem 2d, amo.

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Quais as coisas que mais fazem você feliz? Sz1QqDDmGoTfKZtmuZH-uWLW5212OYB2C5JDgMx5sd0

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Gosto de rotina... Estudar, trabalhar, malhar, e namorar muito (@Fallen, :lala:)
Não gosto de ficar entediada e ficar sem fazer nada, porque fico muito irritada. Gosto de preencher meus dias com coisas úteis, principalmente se for para aprender e/ou conversar sobre algo diferente.

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Gosto de ter tempo livre para relaxar, seja vendo filmes e séries sozinho, seja saindo com meus amigos pra uma festa ou um encontro, seja uma tardinha ou um feriado só para fazer nada.

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Não tem nada que me faça feliz. Porém posso levar certas coisas como umas distrações quase prazerosas, como por exemplo vencer alguém visivelmente superior ou provocar o ódio das pessoas, superar limites coisas sem graças como essa rs

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Arima Kishou escreveu:
Não tem nada que me faça feliz. Porém posso levar certas coisas como umas distrações quase prazerosas, como por exemplo vencer alguém visivelmente superior ou provocar o ódio das pessoas, superar limites coisas sem graças como essa rs


Vencer alguém superior implica que ele não é superio, certo? Kkk

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Ryu escreveu:
Arima Kishou escreveu:
Não tem nada que me faça feliz. Porém posso levar certas coisas como umas distrações quase prazerosas, como por exemplo vencer alguém visivelmente superior ou provocar o ódio das pessoas, superar limites coisas sem graças como essa rs


Vencer alguém superior implica que ele não é superio, certo? Kkk
Se você jogar 1000 vezes um jogo de xadrez com alguém que ganha 99,9% das vezes de você, mas a pessoa cometer um deslize e perder uma vez, você vai ter vencido a pessoa (ao menos uma vez). Mas acho que ele se referia a pessoas que se acham superiores, provavelmente...

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Lipert escreveu:
Ryu escreveu:
Arima Kishou escreveu:
Não tem nada que me faça feliz. Porém posso levar certas coisas como umas distrações quase prazerosas, como por exemplo vencer alguém visivelmente superior ou provocar o ódio das pessoas, superar limites coisas sem graças como essa rs


Vencer alguém superior implica que ele não é superio, certo? Kkk
Se você jogar 1000 vezes um jogo de xadrez com alguém que ganha 99,9% das vezes de você, mas a pessoa cometer um deslize e perder uma vez, você vai ter vencido a pessoa (ao menos uma vez). Mas acho que ele se referia a pessoas que se acham superiores, provavelmente...


No meu ver se você vencer alguém que tem essas 99,99% de chance, a pessoa continuará sendo superior e pelas 1000 derrotas ter (1) vitória é realmente deplorável levando em conta que foi mais por sorte do que outra coisa, ou inúmeros fatores que levaram o vencedor a perder... E depois ele continuará vencendo...

Sobre pessoas que se acham superiores, vencer elas deve ser realmente prazeroso pois o sentimento de quebra de expectativa é algo realmente ruim de sentir, falo por mim mesmo por possuir certo grau de narcisismo.

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Comer um bom rango.
Pegar umas safadas.
Levar um papo com os parças.
Jogar uns games fodásticos.
Ver TV.
Ficar na net de bobeira.

descriptionQuais as coisas que mais fazem você feliz? EmptyRe: Quais as coisas que mais fazem você feliz?

more_horiz
Ryu escreveu:
Lipert escreveu:
Ryu escreveu:
Arima Kishou escreveu:
Não tem nada que me faça feliz. Porém posso levar certas coisas como umas distrações quase prazerosas, como por exemplo vencer alguém visivelmente superior ou provocar o ódio das pessoas, superar limites coisas sem graças como essa rs


Vencer alguém superior implica que ele não é superio, certo? Kkk
Se você jogar 1000 vezes um jogo de xadrez com alguém que ganha 99,9% das vezes de você, mas a pessoa cometer um deslize e perder uma vez, você vai ter vencido a pessoa (ao menos uma vez). Mas acho que ele se referia a pessoas que se acham superiores, provavelmente...


No meu ver se você vencer alguém que tem essas 99,99% de chance, a pessoa continuará sendo superior e pelas 1000 derrotas ter (1) vitória é realmente deplorável levando em conta que foi mais por sorte do que outra coisa, ou inúmeros fatores que levaram o vencedor a perder... E depois ele continuará vencendo...

Sobre pessoas que se acham superiores, vencer elas deve ser realmente prazeroso pois o sentimento de quebra de expectativa é algo realmente ruim de sentir, falo por mim mesmo por possuir certo grau de narcisismo.
A não ser que seja um torneio e você pegue essa 1 vez em mil e dê sorte dela acontecer logo contra uma pessoa melhor que você nisso em um torneio XD Daí tecnicamente a pessoa não vai ter a chance de ganhar de você outras 999 vezes no torneio XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos