Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversariantes do dia 30/06/2006 EmptyAniversariantes do dia 30/06/2006

more_horiz
-Lukas- (16), gabriel uhiha (16), Gui² (15), hidan power (20), Itachi Uchiha (16), Kaka (19), MORPHEU (31), naoto (24), Nara Shikasu (23), ov3rfl0w (22), sarutibi (20), tatoo3006 (26), Uzumaki Naruto (2) (12), XadowMonzter (21)

.

descriptionAniversariantes do dia 30/06/2006 EmptyRe: Aniversariantes do dia 30/06/2006

more_horiz
parabens para todos, da um parabens pra galera coringa :não2: aff mal educado
mas vocês tem meu parabens :hmm: ta pode manda parabens para eles will -.- :ihaaa:

descriptionAniversariantes do dia 30/06/2006 EmptyRe: Aniversariantes do dia 30/06/2006

more_horiz
Opa! Feliz Niver a todos.
Aniversariantes do dia 30/06/2006 Happy_birthday_07

more_horiz
Parabéns pra todo mundo, bando de gente feia [eu estou incluido nisso uhu-q].

Muita felicidade e sexo pra vocês o/;

PS: estou atrasado o/, mas valeu;

Edit:

Tópico Bloqueado e Arquivado

Última edição por Itachi Uchiha em Sex Jul 02, 2010 2:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arquivamento do Tópico)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos