Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuanta dor física conseguem suportar?  EmptyQuanta dor física conseguem suportar?

more_horiz
Antes de surtar seja pela tendência agressiva ou depressiva

descriptionQuanta dor física conseguem suportar?  EmptyRe: Quanta dor física conseguem suportar?

more_horiz
Não tem como saber a resposta pra essa pergunta a não ser que tenha tido uma dor forte o bastante para surtar, o que acho que não é o caso de ninguém aqui.

descriptionQuanta dor física conseguem suportar?  EmptyRe: Quanta dor física conseguem suportar?

more_horiz
Alguem aqui é torturado diariamente para sabermos? :horak:

Acredito que devo enlouquecer no momento que começarem a cortar minhas partes intimas ou esmagarem meus dedos com um alicate.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQuanta dor física conseguem suportar?  EmptyRe: Quanta dor física conseguem suportar?

more_horiz
Não dá para saber, certo?
Mas creio que haja uma boa resistência por parte do cérebro para experiências traumáticas variando de pessoa para pessoa.

descriptionQuanta dor física conseguem suportar?  EmptyRe: Quanta dor física conseguem suportar?

more_horiz
Catioro escreveu:
Não tem como saber a resposta pra essa pergunta a não ser que tenha tido uma dor forte o bastante para surtar, o que acho que não é o caso de ninguém aqui.


Concordo. Além disso, "surtar"/"suportar" é algo relativo. Seria só para fins de testes? Se for, acho que todo mundo pararia bem rápido na escala de dor. Além disso, a ideia seria só a dor ou incluindo a perda de partes do corpo? A dor passaria depois de algum tempo ou seria contínua e para sempre (sem chances de escapatória)? São várias coisas a se considerar, e mesmo que tivesse tantos e tantos detalhes, a resposta não seria mais fácil de ser alcançada...

descriptionQuanta dor física conseguem suportar?  EmptyRe: Quanta dor física conseguem suportar?

more_horiz
Não dá pra saber, a menos que você tenha sofrido algum tipo de dor após ter passado por uma sessão de tortura.
Há vários tipos de dor também e cada pessoa possui um determinado nível de tolerância a dor.

Quanto a minha pessoa.
Uma vez espremeram um furúnculo que eu tive na axila, mano, que dor do carai, mas consegui suportar.
Outras dores chatas são dor de cabeça, pow ha até pra pensar fica difícil, mas nada que te faça surtar.

Bah, já me torturei uma vez enfiando um alfinete no dedo por alguns minutos (na parte abaixo da unha), só pra ver se eu aguentaria uma sessão leve de tortura, até que me saí bem :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos