Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten- Ninja Sensora

+3
Shinshi-kun
L⍱scivi⍱
Wolfgang
7 participantes

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyTenten- Ninja Sensora

more_horiz
Um sensor infravermelho é um dispositivo eletrônico que emite e/ou detecta radiação infravermelha, a fim de revelar algum aspecto ao seu redor. Os sensores infravermelhos podem medir o calor de um objeto, bem como detectar movimento.



Tenten- Ninja Sensora  T6I6UFj

As marionetes robóticas da Tenten sentiram a presença do Time Shinki a distância e atacaram com armas do mecanismo em seus braços.

Como ela não as controla com fios de chakra, a única opção é agirem por meio de sensores infravermelhos.

Tenten agora pode se dizer é sensora, devido a tecnologia em Boruto. O que acharam?

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Kkk sendo assim qualquer um pode ser sensor se for considerar a tecnologia, é só portar no bolso um dispositivo.
Acho que o mérito de ser sensor vai mais da habilidade do ninja, nesse caso você foi refutado, próximo.

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Acho que faz sentido e é verdade. Além de ter o Amenotejikara, ela agora possui reflexos ao nível de Kaguya, que desviou do Chidori + o próprio Amenotejikara. Inclusive, diria que com essas marionetes, Tenten seria capaz de reagir ao Amenominaka e talvez até contra-atacá-lo.


EDIT: Ryu está ficando bem arrogante nas discussões, vai acabar passando vergonha. Tenten- Ninja Sensora  3433956267

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Sim, qualquer um com a tecnolgia tem sensor. 

Qualquer um com Bashosen tem 5 elementos. 

Basta ter kkk. E quem tem? 

Bom.... O sensor em si não é nela. Mas pelo menos daria para achar coisas ocultas (seres invisíveis ??)

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Tony escreveu:
Sim, qualquer um com a tecnolgia tem sensor. 

Qualquer um com Bashosen tem 5 elementos. 

Basta ter kkk. E quem tem? 

Bom.... O sensor em si não é nela. Mas pelo menos daria para achar coisas ocultas (seres invisíveis ??)


Sim qualquer um com a tecnologia PODE ter sensor logo a Tenten usar infravermelho não o faz uma ninja sensora como diz no título do tópico, certo?

Só achei impressionante sua capacidade de encontrar coisas para enaltecer ela...

Urr durr irei invocar essas tralhas para encontrar o inimigo, ahh droga ele não distingue clone de reais...
(Brincadeira, mas vai saber...)

Não vejo isso sendo útil, mas vamos ver.

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Fui eu quem te falou isso, então não tenho porque discordar, mas você ocultou o porque desses sensores, como Tenten não controla os robôs por chakra a distância, ela utiliza os sensores para que os robôs possam detectar o inimigo e ataca-lo, basicamente eles ficam parados e quando notam um movimento com o sensor eles atiram as kunais.

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Eu afirmei que eles usam "algo" para atacar já que não são controlados por fios de chakra. Você evidenciou o infravermelho, de fato, daí pesquisei kk. 

A parte de ficarem paradas, no epi 29 mostra robôs similares se movendo, então depende... 

Mas basicamente isso, quando detectam algo, elas atiram armas. 

O que serve como sensor, e já pode ser útil em algumas situações. 

@Ryu 

Novidade você achar inútil. Kkk

Tenten tem 5 elementos mesmo sem ter afinidade elemental. E dai? 

Tenten tem sensor mesmo não sendo sensora kkk. 

Foi refutado, próximo. \o

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Tony escreveu:
Eu afirmei que eles usam "algo" para atacar já que não são controlados por fios de chakra. Você evidenciou o infravermelho, de fato, daí pesquisei kk. 

A parte de ficarem paradas, no epi 29 mostra robôs similares se movendo, então depende... 

Mas basicamente isso, quando detectam algo, elas atiram armas. 

O que serve como sensor, e já pode ser útil em algumas situações. 

Ryu 

Novidade você achar inútil. Kkk

Tenten tem 5 elementos mesmo sem ter afinidade elemental. E dai? 

Tenten tem sensor mesmo não sendo sensora kkk. 

Foi refutado, próximo. \o


Droga fui refutado ahh kkk
Seria legal ela poder invocar um robô master, uma fodendo invocação que utiliza deliberadamente os 5 elementos e fica disparando explosivos.

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Kk

Com sensor infravermelho daria pra localizar um ninja invisível ?? Creio que sim, pois detecta movimentos... Mas gostaria de debater mais acerca desse sensor.

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
A Tenten tem alguma conexão, ligação mental ou pode se comunicar com os robôs?

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A Tenten tem alguma conexão, ligação mental ou pode se comunicar com os robôs?

Não foi mostrado nem citado nada sobre.

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Deve funcionar como um clone...
Quando ele se desfaz você coleta a experiência dele..
O robô deve enviar informações para Tenten.
Mentira.

Essa bosta é sensor para ele, ele localiza os inimigos, mas não a Tenten huehehue, e por ser fraquinho demais, essa habilidade meio que não serve de nada.

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
É uma noção diferente do que é sensor. É como ele utiliza para enxergar, já que é autônomo.

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
@Ryu

Kk se eles localizam e atacam NA DIREÇÃO do alvo, logo Tenten saberia a localização.

Bom... Quanto a ligação, não foi explicado todos detalhes. Eu creio que talvez ela tenha acesso a "visão" deles, como se fosse para monitorar (já que é comandante). Mas não sabemos ao certo.

descriptionTenten- Ninja Sensora  EmptyRe: Tenten- Ninja Sensora

more_horiz
Tony escreveu:
Ryu

Kk se eles localizam e atacam NA DIREÇÃO do alvo, logo Tenten saberia a localização.

Bom... Quanto a ligação, não foi explicado todos detalhes. Eu creio que talvez ela tenha acesso a "visão" deles, como se fosse para monitorar (já que é comandante). Mas não sabemos ao certo.


Aquela tralha de madeira parece bem primitiva, não vejo ele distinguindo clones, mas se a Tenten quiser confiar né, se o inimigo for inteligente pode até tirar proveito disso.

Não vejo isso sendo útil, de qualquer forma, Tenten não é sensora, os robôs apanham para Gennin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos